Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Campos Dourados FM vai comemorar aniversário no palco da Expomed

Postada em: 02/10/2023 Atualizada em: 02/10/2023 15:00:37 Número de visualizações 1292 visualizações
LinkedIn whatsapp
Campos Dourados FM vai comemorar aniversário no palco da Expomed

Emissora relembra história de 27 anos e celebra a data com prêmios e novidades para o ouvinte


A Rádio Campos Dourados FM 99,9 prepara uma série de ações para marcar seu aniversário de 27 anos. Com sede em Medianeira, no oeste do Paraná, a emissora foi inaugurada em 12 de outubro de 1997 trazendo uma programação popular e com amplo espaço para prestação de serviço e forte identificação com a comunidade local. 

A data será comemorada na arena de shows da Expomed 2023, onde a emissora ficará responsável pela apresentação do show nacional com a dupla Clayton & Romário na quinta-feira (12/10). A equipe da emissora estará no palco principal interagindo com o público e compartilhando momentos especiais da história da rádio. A Campos Dourados também irá comandar o Palco Multicultural  no sábado (14/10). 

Para entrar ainda mais no clima da Expomed, quatro ouvintes serão premiados com ingressos para a Área Vip na quinta-feira (12/10), com acesso exclusivo ao camarim da dupla Clayton & Romário. O sorteio está disponível no Instagram oficial (@camposdouradosfm), seguindo as regras na publicação fixada no perfil.  

Além da presença na feira, a Campos Dourados FM lançou uma ação para presentar um ouvinte com um dia de muita magia e emoção. Serão sorteados 5 passaportes para o parque temático Beto Carreiro World, localizado no litoral norte de Santa Catarina. Para participar, o ouvinte deve seguir atentamente as regras anunciadas durante a programação. O regulamento completo está disponível no site www.camposdourados.com.br

Para ajudar a contar a história de 27 anos, a emissora está produzindo um vídeo comemorativo com depoimentos de colaboradores e antigos funcionários, além de uma série de entrevistas veiculadas no Jornal da Manhã, que vai ar de segunda à sábado das 7h às 8h. Os ouvintes também podem colaborar compartilhando seus relatos por meio do WhatsApp: (45) 9 9845-7964.


.
Compartilhe:
LinkedIn whatsapp