Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Obras de duplicação Caramuru-Sede atingem 77%, previsão de entrega é de 30 dias

Postada em: 29/09/2023 Atualizada em: 29/09/2023 15:02:24 Número de visualizações 429 visualizações
LinkedIn whatsapp
Obras de duplicação Caramuru-Sede atingem 77%, previsão de entrega é de 30 dias

A Administração Municipal de Itaipulândia vem trabalhando com muita dedicação para entregar no prazo a duplicação Caramuru-Sede. Já foram concluídas 77% das obras, mostrando o compromisso do Poder Público com a mobilidade urbana e o desenvolvimento da cidade neste que é um dos maiores projetos viários já executados no município, destacando-se, em nível regional.

O projeto abrange a aplicação de mais de 25.000 m² de massa asfáltica na camada de rolamento, melhorando o fluxo da vida para os veículos. Além disso, está ocorrendo um aprimoramento no sistema de captação pluvial, visando o escoamento da água da chuva, evitando efeitos de aquaplanagem na pista, o que garante mais segurança aos condutores.

A obra é paga pelos cofres públicos de Itaipulândia e engloba uma série de investimentos. A parte duplicada tem extensão de 1.530 metros, e conta com mais de 9.200² de asfalto novo, 1.000m² de novas calçadas e quase 4.300m² de ciclovia, 96 postes com luminárias em LED e outras melhorias. A obra é acompanhada pelas secretarias de Obras e de Planejamento do Município de Itaipulândia.

“Estre trecho Caramuru-Sede é muito utilizado, o ano todo, pelas pessoas, para a prática de atividade física, deslocamento ao trabalho e visita ao Monumento Nossa Senhora Aparecida. Este investimento vem para garantir mais segurança ao pedestre e ao ciclista, agilidade para o condutor e melhorar a qualidade de vida de todos os itaipulandienses” – afirma a prefeita Cleide Prates.

.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp