Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Investimentos e geração de empregos impulsionam desenvolvimento em Itaipulândia

Postada em: 02/08/2023 Atualizada em: 02/08/2023 17:19:25 Número de visualizações 917 visualizações
LinkedIn whatsapp
Investimentos e geração de empregos impulsionam desenvolvimento em Itaipulândia

A Administração Municipal de Itaipulândia tem se destacado na geração de empregos, valorizando investimentos do setor privado. Nesse contexto, a prefeita Cleide Prates e o secretário de Indústria e Comércio, Rodrigo Heindrickson, visitaram a obra de instalação de uma indústria de artefatos de cimento que está em expansão na região.

A parceria entre as secretarias de Obras, Agricultura e Planejamento reforça o desenvolvimento sustentável do município. O projeto prevê a construção de um amplo barracão industrial pré-moldado, com área total de 2.180 m². A conclusão da obra prevê 35 empregos diretos, beneficiando a economia local e a qualidade de vida dos munícipes.

Os investimentos estimados para essa expansão alcançam R$2,5 milhões, sendo provenientes de recursos privados, retorno que virá em geração de empregos e tributos para os cofres públicos.

Com o compromisso da Administração Municipal em incentivar o setor privado e criar um ambiente favorável aos investimentos, a cidade tem tudo para se tornar uma referência em desenvolvimento econômico e social, mostrando que a união entre o poder público e o empresariado é a chave para o progresso de toda a comunidade.

.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp