Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Uma pessoa morre em grave acidente na PR 497 entre Itaipulândia e São Miguel do Iguaçu

Postada em: 30/07/2023 Atualizada em: 30/07/2023 11:20:41 Número de visualizações 5187 visualizações
LinkedIn whatsapp
Uma pessoa morre em grave acidente na PR 497 entre Itaipulândia e São Miguel do Iguaçu

O resgate e socorro às vítimas foram realizados pela equipe do Siate do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu


Na manhã deste domingo (30), por volta de 06h30m, um acidente de trânsito grave foi registrado na PR 497, entre as cidades de Itaipulândia e São Miguel do Iguaçu.

De acordo com as primeiras informações, uma camionete Ford Ranger seguia no sentido de São Miguel do Iguaçu quando o motorista perdeu o controle do veículo, resultando em um capotamento.


Uma vítima fatal e três feridos


Informações do Portal Lindeiros realatam que a Ranger era conduzida por Alejandro Naguel Amarilla Benítez, 21 anos, que sofreu ferimentos.

O veículo tinha mais quatro passageiros, todas mulheres, sendo que a namorada do condutor, a rondonense Isabela Ledur Alves, de 19 anos, não resistiu e faleceu no local do acidente.

Segundo o pai da vítima fatal ela se dirigia com o namorado e amigas para Ciudad Del Este, no Paraguai, para visitar os familiares dele.

O resgate e socorro às vítimas foram realizados pela equipe do Siate do Corpo de Bombeiros de São Miguel do Iguaçu, que agiu prontamente para prestar os primeiros atendimentos.


IML acionado para retirada do corpo

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a retirada do corpo da vítima fatal do local do acidente. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) também esteve presente para registrar a ocorrência e investigar as circunstâncias que levaram ao acidente.




Para entrar em um dos nossos grupos de notícias do WhatsApp clique aqui!


.

Fonte: Guia São Miguel

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp