Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Colonos e motoristas participaram de grandiosa festa em Itaipulândia

Postada em: 23/07/2023 Atualizada em: 23/07/2023 21:31:00 Número de visualizações 1624 visualizações
LinkedIn whatsapp
Colonos e motoristas participaram de grandiosa festa em Itaipulândia

Prefeita Cleide Prates destacou a participação da agricultura para a economia do município e anunciou agenda de obras.


A tradicional festa do colono e motorista de Itaipulândia  superou as expectativas da administração municipal neste domingo (23). Segundo informações da Polícia Militar, mais de 4 mil pessoas compareceram ao evento, que aconteceu no Balneário Jacutinga. A festa começou às 10h da manhã com sorteio de brindes e logo após os participante puderam saborear um almoço.  A tarde o público contou com Banda MDM, e em seguida o grande show com Rick & Renner.

A prefeita de Itaipulândia, Cleide Prates, afirmou ter ficado satisfeita com a presença do público e com a organização do evento. “Um domingo maravilhoso hoje, 23 de julho de 2023, Itaipulândia homenageando os colonos e motoristas. A festa superou as expectativas, as pessoas muito bem servidas. Estamos muito contentes, um grande abraço a todos os colonos e motoristas que vieram”, afirmou.

Ela também ressaltou a contribuição dos colonos para e a economia do município. “Falando em números, a agricultura de Itaipulândia representa 70% de toda a nossa economia. Então, por isso investimos fortemente na agricultura, em três anos dobramos esse investimento”, completou.

Antes do almoço em seu discurso, a prefeita anunciou uma agenda de entrega de obras por toda a cidade. Dia 3 de agosto, uma grande agenda que é a inauguração da primeira elevatória de esgoto, teremos liderança do Governo do Estado, também o presidente e diretores da Itaipu Binacional. E no dia 12 de agosto nós teremos aqui então o lançamento oficial do Santuário Nossa Senhora Aparecida, com a presença de pessoas ligadas ao turismo do Paraná, bem como o bispo da nossa diocese”, informou.


Mais fotos no Facebook do Portal Missal.

.

Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp