Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Itaipulândia traz Rick & Renner para a Festa do Colono e Motorista

Postada em: 20/07/2023 Atualizada em: 20/07/2023 14:24:34 Número de visualizações 2070 visualizações
LinkedIn whatsapp
Itaipulândia traz Rick & Renner para a Festa do Colono e Motorista

Após o sertanejo Teodoro, da dupla com Sampaio, sofrer um acidente dentro do ônibus, precisando transferir a apresentação programada para este domingo (23), o Município de Itaipulândia agiu rapidamente e surpreendeu com a contratação de Rick & Renner como nova atração principal na Festa do Colono e Motorista.

O show será gratuito, e começa a partir das 16 horas. A Festa do Colono e Motorista é um evento tradicional de Itaipulândia, e celebra o orgulho do itaipulandiense pelos trabalhadores que produzem e transportam alimentos da cidade para todo o mundo. 

Itaipulândia é um dos municípios paranaenses com maior produção agropecuária, destacando-se na suinocultura, gado leiteiro, avicultura, piscicultura, cultivo da soja e do milho e, mais recentemente, na produção de ovos férteis. Com o programa AGROFORTE, a Administração Municipal irá investir, somente em 2023, mais de R$12 milhões de reais.


AGILIDADE DA CCO

O secretário de Agricultura e coordenador da Festa, Abel Serena, parabenizou a Comissão Central Organizadora (CCO) pela celeridade na resolução e contratação de Rick & Renner, valorizando o colono e o motorista itaipulandiense com esta grande homenagem: “Nossos convidados merecem a melhor Festa do Colono e Motorista que Itaipulândia é capaz de proporcionar. Agradecemos pela confiança”.

.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp