Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Programa Missal Mais Segura é lançado na manhã desta sexta-feira

Postada em: 02/06/2023 Atualizada em: 02/06/2023 17:47:46 Número de visualizações 1023 visualizações
LinkedIn whatsapp
Programa Missal Mais Segura é lançado na manhã desta sexta-feira



Na manhã desta sexta-feira, 02 de junho, o município de Missal lançou oficialmente o Programa Missal Mais Segura, que contempla o monitoramento por câmeras de segurança. A empresa responsável pela instalação fez a entrega técnica no Destacamento da Polícia Militar, local da central de monitoramento.


A ação contou com a presença de autoridades locais, entre elas o prefeito de Missal, Adilto Luiz Ferrari, o vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho), a secretária de Administração, Aline Luzzi, o Controlador Interno, Vilmar Spies, o responsável pelo Patrimônio, Alexandre Heck e o vereador Jair Rauber. Entre os representantes das forças de segurança estiveram Giuvani Calderan da Polícia Civil e o Cabo Medeiros representando a Polícia Militar.


O Prefeito comemorou o momento, observando ser uma necessidade. “Ainda está em fase adiantada de testes e a empresa deve finalizar a entrega de todos os equipamentos nesta sexta-feira, mas vale ressaltar que nosso município já está sendo monitorado a partir do serviço contrato pela Administração”, exclamou.


“Esta é uma conquista da nossa sociedade e estamos aqui com parte da nossa equipe, que trabalha no sentido de tentar garantir maior segurança à população de Missal”, completa Ferrari. A Administração já vinha atuando no sentido de contratar o serviço e o anseio da população estava grande devido ao aumento de furtos que vinham ocorrendo.


Além do monitoramento por câmeras, o município já havia instalado o sistema vídeo porteiro nos CMEI’s, nas Escolas e contratou uma empresa especializada para fazer a segurança não armada nas instituições de ensino da rede municipal. “Estamos trabalhando em todas as frentes para garantir maior segurança da população”, finaliza o prefeito. 


Está em andamento também a substituição das lâmpadas de mercúrio na iluminação pública, por lâmpadas de Led, que além da eficiência energética gerando economia ao município, garante maior segurança com uma iluminação de melhor qualidade.

.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp