Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Iniciada a substituição da iluminação pública por Led em Missal

Postada em: 31/05/2023 Atualizada em: 31/05/2023 17:05:19 Número de visualizações 807 visualizações
LinkedIn whatsapp
Iniciada a substituição da iluminação pública por Led em Missal

A Administração Municipal de Missal iniciou a substituição da iluminação pública de lâmpadas de mercúrio e a vapor, por lâmpadas de Led. Serão 462 conjuntos substituídos, ou seja, luminárias, braços, entre outros itens. 

O investimento é de um pouco mais de 300 mil reais. O valor inicial do termo de convênio com a Eletrobrás era de 500 mil reais, mas após a licitação o valor ficou em R$304.578,75, uma economia de quase 40%.

A Eletrobrás disponibilizou edital de credenciamento para realização de Convênio, onde o município de Missal se habilitou. A Iluminação será substituída em diversos pontos do município, dentre eles em algumas ruas do Centro, Bairros e nos distritos de Dom Armando e Portão Ocoí. Porém, nesta primeira etapa, não são todas as ruas que serão contempladas. 

A empresa KOC ASSESSORIA E SERVIÇOS LTDA realizou a elaboração das planilhas, projetos técnicos e prestação de serviços de assessoria à equipe do município de Missal para cadastramento de proposta junto à Eletrobrás. Este trabalho iniciou ainda em junho de 2021. Inclusive, parte da equipe da secretaria de planejamento realizou cursos para atender a requisitos de cadastramento.

.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp