Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em grave acidente na PR 497 em São Miguel do Iguaçu

Postada em: 23/05/2023 Atualizada em: 23/05/2023 09:23:47 Número de visualizações 2690 visualizações
LinkedIn whatsapp
Uma pessoa morre e quatro ficam feridas em grave acidente na PR 497 em São Miguel do Iguaçu

Na manhã desta terça-feira (23), um grave acidente acabou com uma pessoa morta e quatro feridas na PR 497 em São Miguel do Iguaçu.

De acordo com relatos obtidos no local, um veículo VW/Santana seguia no sentido São Miguel ao Ipiranga quando o condutor perdeu o controle da direção, resultando em uma saída de pista seguida de colisão em um obstáculo (toco de árvore) à margem da rodovia. O veículo acabou capotando.

Equipes de resgate foram acionadas imediatamente, e três ocupantes que estavam fora do veículo foram encaminhados pelo Samu ao Pronto Atendimento Municipal de São Miguel do Iguaçu. Um quarto ocupante, que precisou ser resgatado das ferragens, foi levado pelo Siate ao mesmo pronto atendimento.


Infelizmente, uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas.


A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) encontra-se no local para realizar os devidos levantamentos, contando com o apoio do caminhão ABTR do Corpo de Bombeiros, da Guarda Municipal de São Miguel do Iguaçu e também da Polícia Civil.







Para entrar em um dos nossos grupos de notícias do WhatsApp clique aqui!





.

Fonte: Redação Guia São Miguel

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp