Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Lar Cooperativa divulga nota após falecimento de colaborador em acidente de trabalho

Postada em: 19/05/2023 Atualizada em: 19/05/2023 14:54:34 Número de visualizações 1513 visualizações
LinkedIn whatsapp
Lar Cooperativa divulga nota após falecimento de colaborador em acidente de trabalho

A Lar Cooperativa Agroindustrial lamenta profundamente o trágico acidente ocorrido nesta quinta-feira, dia 18, na Unidade Industrial de Rações, localizada no município de Entre Rios do Oeste (PR). É com imensa tristeza que informamos o falecimento do colaborador Romeu Back.


Romeu atuava na Unidade como auxiliar de produção desde 2007, exercendo suas funções com dedicação e profissionalismo. A Lar Cooperativa, ciente da gravidade do ocorrido, instaurou uma comissão para uma investigação minuciosa e apurar as possíveis causas desse acidente. É importante ressaltar que apenas após a conclusão do laudo da perícia técnica será possível obter todos os detalhes e esclarecer as causas com precisão, bem como tomar as medidas cabíveis e necessárias.


Neste momento difícil, a Lar está comprometida em prestar todo o apoio necessário à família de Romeu, buscando ampará-los diante desta tragédia inesperada.


A Lar Cooperativa Agroindustrial reforça seu compromisso com a segurança e o bem-estar de todos os funcionários e reitera que está empenhada em promover um ambiente de trabalho seguro, onde a integridade de cada um seja preservada. Estamos enlutados e solidários com a família de Romeu neste momento tão difícil.


Atenciosamente,

Diretoria Executiva

Medianeira, 18 de maio de 2023

.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp