Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

VESTIBULAR DE INVERNO UDC 2023 - CARREIRAS CLÁSSICAS, MODERNAS E INOVADORAS

Postada em: 12/05/2023 Atualizada em: 12/05/2023 15:38:34 Número de visualizações 245 visualizações
LinkedIn whatsapp
VESTIBULAR DE INVERNO UDC 2023 - CARREIRAS CLÁSSICAS, MODERNAS E INOVADORAS

A data para o Processo Seletivo Vestibular de Inverno 2023 UDC já está marcada: 17 de junho!



São dezenas de opções de Cursos Superiores em diversas áreas do conhecimento, como as profissões clássicas: Direito, Engenharias, Arquitetura e Urbanismo, Odontologia, Medicina Veterinária, Enfermagem entre outras; e as inovadoras como: Jogos Digitais, Segurança da Informação e muito mais.  

O vestibular é a chance de vivenciar todas as possibilidades da UDC, que estão à disposição de quem quer transformação! 

As provas serão no dia 17 de junho e podem ser feitas em Foz do Iguaçu ou Medianeira, para os candidatos que queiram disputar vagas em qualquer curso do Grupo UDC.

A Reitora do Centro Universitário UDC Professora Rosicler Hauagge do Prado alerta: “O caminho está aberto, agora é preciso fazer acontecer. A educação está em nossas veias e sabemos que através dela há transformação”. 

COM A UDC, VOCÊ É MUITO MAIS! 

Mais laboratórios – Para entender bem de um assunto, é preciso ver, tocar, sentir e praticar. A UDC disponibiliza aos seus estudantes, mais de 140 laboratórios, super equipados com as tecnologias mais modernas e inovadoras que atendem aos cursos de todas as áreas. “São espaços para o apoio de docentes e estudantes, que trabalham a informação, tecnologia, e fazem a transformação do conhecimento, do desafio em solução”, diz o Pró-reitor do Centro Universitário UDC Prof. Dr. Fábio Prado.  

Mais internacional – O Programa de Internacionalização da UDC coloca o aluno em contato com estudantes e professores de universidades reconhecidas mundialmente, principalmente dos Estados Unidos e Europa, como: Harvard, Georgetown, UCF, Roma TRE, Toulouse e muitas outras. “Faz parte da nossa função, oferecer a informação correta para que os estudantes decidam o que irão fazer com ela”, fala o Vice-reitor Dr. Acir Amilto do Prado.

Mais Agro – A UDC Medianeira fechou uma parceria que permite ainda mais o fortalecimento dos cursos voltados ao Agronegócio, como Medicina Veterinária e Agronomia. Laboratórios novos, instalados no CienTech - Parque Científico e Tecnológico de Medianeira, que proporcionam oportunidades de estudos e pesquisas voltados ao Agro. Laboratórios multicursos para estudos e pesquisas nas áreas de Empreendedorismo e Inovação. “A entrada da UDC Medianeira no CienTech, é uma aliança estratégica que traz excelentes resultados a nível de pesquisas científicas”, finaliza Fábio Prado. 

VENHA SER UDC 

Faça uma visita às nossas Unidades, participe de eventos de portas abertas, conheça o campus, as instalações e converse com os professores e alunos. Isso lhe dará uma ideia mais clara da atmosfera acadêmica e da cultura de SER UDC! 


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp