Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Vereador Jair Bogler destaca recursos conquistados para Portão Ocoí

Postada em: 05/05/2023 Atualizada em: 05/05/2023 18:47:33 Número de visualizações 1252 visualizações
LinkedIn whatsapp
Vereador Jair Bogler destaca  recursos conquistados para Portão Ocoí

A redação do Portal Missal, esteve está semana no distrito do Portão Ocoí, conversando com o vereador e presidente da Câmara de Missal Jair Bogler. O vereador destacou algumas obras importantes que foram feitas no distrito, muitas delas sonhos antigos dos moradores.


Quadra esportiva

1. Recurso de conquistado em 2018, através do deputado federal Assis do Couto, R$ 300 mil para a quadra esportiva. Na época Jair não era vereador, mas em conversa com o prefeito Maneco, o recurso seria utilizado para construção, em três etapas, de um mini ginásio de esportes, porém devido alguns critérios legais não foi possível fazer a obra, sendo então o recurso destinado para a reforma da quadra, inclusive com iluminação – como está até hoje.

Quadra esportiva


Campo de futebol sintético

2. Em 2021 recurso de R$ 300 mil para campo de futebol sintético, emenda do relator deputado federal Hermes Parcianello - Frangão. Hoje primeiro suplente.

Campo de futebol sintético

Salas de aula na escola de Portão Ocoí

3. Construção de três salas de aula na escola de Portão Ocoí, com parte dos recursos do Estado, através do deputado estadual Nelson Luersen, em parceira com o Município de Missal – ajuste de recursos. O deputado Luersen viabilizou duas caminhonetes Strada para a prefeitura, e em contrapartida o prefeito Ferrari assumiu compromisso de construir as salas de aulas.

Salas de aula na escola de Portão Ocoí


Mobílias para colégio

4. Mobílias para colégio através do deputado estadual Nelson Luersen: mesas para refeições para as crianças, geladeira, mesas para biblioteca e cadeiras.

Mobílias para colégio


Lama asfáltica

5. Lama asfáltica nas ruas do conjunto habitacional de Portão Ocoí, indicação do vereador Jair Bogler, presidente da câmara, com recurso viabilizado pelo deputado estadual Elio Rusch.


6. Indicação do vereador Jair Bogler, juntamente com os vereadores Maico Luzzi, Jair Rauber e Tarcísio Mascarello, para a readequação - asfalto e calçadas, da Rua João Ferrari e o passeio em paver. 

Lama asfáltica


Pedras irregular

7. Pedras irregular ligando a comunidade de Cabeceira do Cedro à Esquina Eucalipto, recurso viabilizado através do financiamento firmado com o Banco do Brasil. Realizando um antigo sonho dos moradores, uma rota importante que liga ao frigorífico da Friella.

Pedras irregular


Rua Pedro Calegaro

O vereador Jair também vistoriou a obra da Rua Pedro Calegaro, as obras estão paradas devido à falta de repasses por parte do Governo do Estado para a empreiteira, o que já foi sanado e as obras devem retomadas durante a próxima semana e os serviços finalizados..

Vale lembrar que a empresa executora, Construtora Conspetra, vem cumprindo o cronograma físico da obra, de 180 dias.

Rua Pedro Calegaro
.

Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp