Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Projeto da LDO é apresentada em Audiência Pública em Missal

Postada em: 27/04/2023 Atualizada em: 27/04/2023 20:16:50 Número de visualizações 547 visualizações
LinkedIn whatsapp
Projeto da LDO é apresentada em Audiência Pública em Missal

Na última terça-feira, 25 de abril, o Poder Executivo municipal apresentou aos vereadores e à população em geral, o projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) para o ano de 2024. O Prefeito Ferrari e vice Chenho fizeram a entrega do projeto ao Presidente da Câmara, Jair Bogler.


Na ocasião, o técnico que presta serviço para a prefeitura de Missal, Jair Fredo, explanou os pontos do projeto, apresentando as previsões de receitas para o próximo ano, bem como, as possibilidades legais de investimentos, constando previsões de gastos com a folha entre outros.


Além do Presidente da Câmara, todos os vereadores estiveram acompanhando a Audiência Pública. Servidores Públicos Municipais e uma pequena parcela da população. A Audiência foi transmitida no canal do Youtube e Facebook da Câmara de Vereadores e está a disposição a todos os interessados.


Após esta apresentação, o projeto passa pela apreciação do Poder Legislativo, que irá discutir nas reuniões das comissões e colocar em votação. Assim que aprovado, retorna ao Poder Executivo para a sanção. A LDO é um instrumento fundamental no direcionamento das ações e planejamento para o próximo ano.


Acompanhe a audiência na íntegra: https://www.facebook.com/CamaradeMissal/videos/763128322219093

.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp