Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

População de Missal terá atendimento descentralizado da Promotoria de Justiça de Medianeira

Postada em: 05/04/2023 Atualizada em: 05/04/2023 08:41:29 Número de visualizações 325 visualizações
LinkedIn whatsapp
População de Missal terá atendimento descentralizado da Promotoria de Justiça de Medianeira


O Ministério Público do Paraná, por meio da 2ª Promotoria de Justiça de Medianeira, Oeste do Estado, oferecerá atendimento ao público no município de Missal, no dia 11 de abril. As ações ocorrerão das 10 às 17 horas, no Centro de Convivência dos Idosos Alfredo Butzke, localizado na Rua Nossa Senhora da Luz, 49.


O serviço objetiva descentralizar o trabalho de orientação dos agentes ministeriais para localidades que não contam com Promotoria própria ou que sejam distantes das sedes das comarcas. No atendimento, a equipe do Ministério Público recebe reivindicações e pode oferecer orientações jurídicas. 


Por exemplo, podem ser trazidas questões de problemas urbanísticos, impedimento em acesso a serviços públicos, questões do direito de família, como reconhecimento de paternidade, entre outras. Demandas que não sejam de atribuição do Ministério Público do Paraná serão direcionadas para os órgãos competentes.


Além do serviço descentralizado, a 2ª Promotoria de Justiça de Medianeira mantém atendimento permanente à população todos os dias da semana, de forma presencial, na sede da instituição (Avenida Pedro Socol, 1.630, Centro) ou de forma virtual, por meio do telefone (45) 3264-2608, ou pelo e-mail (medianeira.2prom@mppr.mp.br).

 

Atendimento Descentralizado em Missal

Data: 11 de abril de 2023

Horário: 10 às 17 horas

Local: Centro de Convivência dos Idosos Alfredo Butzke (Rua Nossa Senhora da Luz, nº 49)


.
Compartilhe:
LinkedIn whatsapp