Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Prefeito e vice de Missal acompanham obras que estão em andamento no município

Postada em: 29/03/2023 Atualizada em: 29/03/2023 11:07:49 Número de visualizações 417 visualizações
LinkedIn whatsapp
Prefeito e vice de Missal acompanham obras que estão em andamento no município

PAVIMENTAÇÃO DOIS PINHEIROS

As Obras na Linha Dois Pinheiros foram retomadas na semana passada. O trecho teve uma interrupção nos trabalhos devido a falta de matéria-prima, ou seja, as pedras. O Prefeito Ferrari e o vice Chenho foram conferir os trabalhos no local


Pavimentação Dois Pinheiros


URBANISMO BAIRRO RENASCER

O trabalho da Administração Municipal de Missal não para. Ruas do Bairro Renascer (região do Loteamento Panorâmico), receberam recape asfáltico sobre pedras irregulares.

Faltava ainda a sinalização horizontal do local para deixar o local mais bonito e ainda mais seguro. De forma gradativa as obras estão ocorrendo no município, transformando os bairros, a cidade e o interior.

Urbanismo Bairro Renascer



PAVIMENTAÇÃO EM CABECEIRA DO CEDRO

O Prefeito Ferrari, juntamente com o vice Chenho, visitou o trecho em Cabeceira do Cedro que está recebendo as obras de Pavimentação Poliédrica. São 16.668 M² e um investimento de R$972.296,30.

A empresa vencedora da licitação foi a Print Via Sinalização. Além da pavimentação em Cabeceira do Cedro, a obra inclui outro trecho de pavimentação em Linha Caçador. Os recursos são via Operação de Crédito junto ao Banco do Brasil.

Missal está com diversos trechos de pavimentação poliédrica em execução. São locais onde há grande produção agrícola e que aguardam há tempo os investimentos. O objetivo da Administração é, de forma gradativa, contemplar as mais diversas localidades com as obras.


Pavimentação Cabeceira do Cedro



AÇÕES NO PORTÃO OCOÍ

Na semana passada o prefeito Ferrari e o vice Chenho estiveram no Distrito do Portão Ocoí acompanhando algumas ações que estão em execução na localidade.

Eles visitaram a Unidade de Saúde onde conversaram com munícipes que aguardavam atendimento. Além disso, foram até subprefeitura para ouvir as demandas dos colaboradores do local.

E também foram conferir as obras de ampliação da subprefeitura prédio que recebe os atendimentos a comunidade, reuniões e encontros da melhor Idade.

O Objetivo do Prefeito e vice de Missal é, junto com a população, encontrar as soluções necessárias para a melhoria dos atendimentos e a busca por melhorias nos espaços para este atendimento mais humanizado e próximo.

Ações Distrito do Portão Ocoí

Ações Distrito do Portão Ocoí

.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp