Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Fiscalização aponta irregularidade em lombada de Vista Alegre e providências são tomadas

Postada em: 22/03/2023 Atualizada em: 22/03/2023 11:02:50 Número de visualizações 422 visualizações
LinkedIn whatsapp
Fiscalização aponta irregularidade em lombada de Vista Alegre e providências são tomadas

A comunidade de Vista Alegre em Missal está recebendo uma série de Obras visando o alargamento da via com passeio público incluso. A última lombada no sentido Missal Medianeira foi refeita após as obras. No entanto, isso gerou uma série de transtornos, pois, ela não estava adequada.

Muitos motoristas enfrentaram dificuldades, pois, ela praticamente inexistia e com a execução do serviço, acabou ficando alta demais e não compatível com uma lombada. A fiscalização do município observou a irregularidade e de imediato as providências foram tomadas, visando solucionar a questão. 

No entanto, os motoristas devem ter atenção, pois, a lombada que é a primeira de quem segue sentido Medianeira a Missal, ficou mais alta, e se não houver a devida atenção os motoristas podem ser surpreendidos. O local segue sinalizado, pois, trata-se de um trecho em obras, portanto, diante todas as situações apresentadas, deve haver o cuidado dos usuários da via. 

O Prefeito Ferrari e o vice-prefeito Chenho, estiveram no local para verificar a situação. “Nossa equipe está acompanhando a obra e identificou a irregularidade, chegamos justamente no momento em que a empresa estava executando os reparos e de imediato já identificamos outras situações que já foram repassadas aos responsáveis, afinal nosso objetivo é entregar uma obra bem feita e de qualidade”, destaca o prefeito.

.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp