Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Morador de Santa Helena falece durante consulta à curandeiro em São José das Palmeiras

Postada em: 21/03/2023 Atualizada em: 21/03/2023 18:38:05 Número de visualizações 2516 visualizações
LinkedIn whatsapp
Morador de Santa Helena falece durante consulta à curandeiro em São José das Palmeiras

Na tarde desta terça-feira (21), a equipe da Saúde de São José das Palmeiras foi chamada para atender uma pessoa que havia passado mal em uma residência de um curandeiro, local frequentado por inúmeras pessoas diariamente, vindas de toda a região.


No local, foi possível constatar que um idoso, morador da Linha Aparecidinha, em Santa Helena, havia se deslocado até São José das Palmeiras para fazer uma consulta, mas acabou passando mal, vindo a falecer.


A Polícia Militar de São José das Palmeiras compareceu ao local e identificou o idoso como sendo Orvaldilho de Oliveira de 74 anos. O Instituto Médico Legal – IML de Toledo foi acionado para recolher o corpo e realizar exames de necropsia para identificar a causa da morte.


Curandeiro


O curandeirismo é uma arte ou técnica na qual o praticante (o curandeiro ou curador) afirma ter o poder de curar, quer recorrendo a forças misteriosas de que pretensamente disporia, quer pela pretendida colaboração regular de deuses, espíritos de luz ou de mortos, que lhe serviriam ou ele dominaria. É também quem procura tratar e curar doentes sem habilitação médica.





Para entrar em um dos nossos grupos de notícias do WhatsApp clique aqui

!

.

Fonte: Alô Santa Helena / Foto: Radar BO

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp