Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Faça uma Pós-Graduação UDC e transforme sua realidade profissional

Postada em: 07/03/2023 Atualizada em: 07/03/2023 13:42:54 Número de visualizações 1154 visualizações
LinkedIn whatsapp
Faça uma Pós-Graduação UDC e transforme sua realidade profissional

O Centro Universitário UDC e Unidades em Foz do Iguaçu e Medianeira, oferecem cursos de Pós-graduação nas áreas de Engenharia, Arquitetura, Saúde, Educação, Administração e Negócios e Agronomia que vão além do conhecimento técnico, nas modalidades de MBA e Lato Sensu, altamente modernos e inovadores.

A realização de uma Pós-Graduação pode ajudar você a desenvolver conhecimentos mais específicos em sua área, assim como adquirir habilidades que podem transformar sua carreira.


VANTAGENS DE CURSAR UMA PÓS-GRADUAÇÃO

Se você está considerando a possibilidade, é importante saber: pesquisas comprovam que uma especialização através de um curso de Pós-graduação, pode aumentar muito a faixa salarial.

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística - IBGE, divulgou no último ano que profissionais com Pós-graduação possuem salário com valores que podem ser de 150% a 255% maior do que a média daqueles que fazem somente a graduação.

A vasta experiência da Reitora do Centro Universitário UDC, Profa. Rosicler Hauagge do Prado com a educação e como empresária, também confirma que uma Pós pode garantir destaque no mercado: "Os profissionais precisam se adequar às novas realidades. As empresas buscam especialistas que estão mais preparados para as exigências do mercado, adaptabilidade, proatividade e competência emocional".

"O mercado reconhece profissionais mais qualificados, preparados e fortes. A Pós-graduação potencializa a qualificação, principalmente MBAs e especializações, que conferem ainda mais conhecimento técnico, inovador e específico para formar um profissional mais completo", explica o Pró-reitor do Centro Universitário UDC Profº. Dr. Fábio Prado.


MAIS DO QUE CONHECIMENTO TÉCNICO

Os Cursos de Pós-graduação da UDC são estruturados buscando atender à demanda do novo mercado: mais amplo, dinâmico e globalizado. Os Cursos são modernos, com destaque para inovação e muitas tecnologias, além de disciplinas que vão trabalhar as competências socioemocionais dos profissionais, equipando-os com ferramentas imprescindíveis para uma carreira de sucesso.

"Os Cursos aliam atividades teóricas, práticas e a participação internacional de professores dos Estados Unidos e da Europa que são referência mundial em suas áreas, através de palestras e workshops, presenciais e virtuais", conclui o Pró-reitor.


MUITAS PRÁTICAS

As opções de cursos são nas áreas de Engenharia, Arquitetura, Saúde, Educação, Administração e Negócios e Agronomia. Os estudantes têm à disposição mais de 142 laboratórios do Centro Universitário UDC e Unidades em Foz e Medianeira. Além disso é rotina, inúmeras visitas técnicas aos campos de atuação dos profissionais no mercado de trabalho.  


Saiba mais emhttps://www.udc.edu.br/posgraduacao/

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp