Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Prefeito Ferrari reassume trabalhos a frente do Poder Executivo

Postada em: 06/03/2023 Atualizada em: 07/03/2023 10:32:27 Número de visualizações 780 visualizações
LinkedIn whatsapp
Prefeito Ferrari reassume trabalhos a frente do Poder Executivo

Na manhã desta segunda-feira, 06 de março, ocorreu a cerimônia de Transmissão de Cargo na Prefeitura de Missal. O Prefeito Ferrari, que estava licenciado para o período de férias, volta ao comando dos trabalhos frente ao Poder Executivo. Por um período de 30 dias quem esteve frente ao cargo foi o vice-prefeito Eugênio Schwendler.

Chenho disse que foi um período de muitos desafios e agradeceu a oportunidade. “Tive a oportunidade de representar Missal em reuniões como a dos Lindeiros, na Amop e observei que Missal é um dos poucos municípios que proporciona esta oportunidade ao vice-prefeito, de assumir os trabalhos”, analisou. “Agradeço muito ao Ferrari pela confiança em mim depositada”, completa.

O Prefeito Ferrari ainda explicou que o seu retorno foi antecipado por alguns dias, justamente por algumas agendas. “Nos dias 07, 08 e 09 estarei me deslocando a Brasília onde teremos assuntos importantes para discutir, como a manutenção do Royalties de Itaipu, os repasses do ICMS, entre outros junto a Ministérios e aos deputados que receberam apoio em Missal”, explica.

Ainda segundo o Prefeito de Missal o trabalho teve continuidade e assim irá continuar. “Temos um diálogo muito bom entre nossos colaboradores, entre prefeito e vice e com os vereadores, e os rumos dos trabalhos não mudaram e tendem a continuar da forma com que vem sendo conduzido, pois, temos um objetivo em comum, que é o bem estar da nossa população”, finaliza Ferrari.

.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp