Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Assessor do Deputado Zeca Dirceu discute disponibilização de recursos para Missal

Postada em: 02/03/2023 Atualizada em: 02/03/2023 19:47:32 Número de visualizações 1024 visualizações
LinkedIn whatsapp
Assessor do Deputado Zeca Dirceu discute disponibilização de recursos para Missal


Ainda no ano de 2022, Do Deputado Federal Zeca Dirceu, juntamente com seus assessores, estiveram em Missal para anunciar a liberação de recursos ao município. Na manhã desta quinta-feira, 02 de março, Roberto Piano e Anderson Trogello, que atuam na assessoria do Deputado na região, estiveram reunidos com o Prefeito em Exercício para a discussão de tais recursos.


Entre os anúncios está a liberação de recursos livres para a Saúde e em contrapartida o município disponibiliza a construção de um laboratório de Informática para a Escola em Linha Jacutinga, prédio que abriga as Escolas Epitácio Pessoa e Caetano de Conto. Há ainda a previsão da liberação de recursos de emenda impositiva para a reforma da quadra do miniginásio em Vista Alegre.


O Secretário de Planejamento de Missal, Eloy Everling, participou da reunião, onde além destas discussões em torno dos recursos citados, foram tratadas as possibilidades de projetos futuros e algumas questões pendentes junto ao Governo Federal e Itaipu Binacional, visto que a nova gestão está se inteirando dos assuntos relacionados às demandas da região.

.

Fonte: Assessoria de imprensa da Prefeitura de Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp