Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Grave acidente é registrado na Estrada da Santa em Itaipulândia

Postada em: 24/02/2023 Atualizada em: 24/02/2023 22:07:53 Número de visualizações 1955 visualizações
LinkedIn whatsapp
Grave acidente é registrado na Estrada da Santa em Itaipulândia

Na tarde desta sexta-feira (24), por volta das 16h20, a equipe do SAMU de Itaipulândia oi acionada para atender possíveis vítimas de um acidente envolvendo um veículo na Estrada da Santa, trajeto entre a Pedreira e o Monumento de Nossa Senhora Aparecida.


No local a equipe deparou-se com um veículo, placa paraguaia, capotado fora da pista e que era ocupado por duas pessoas. Informações do local dão conta de que o condutor teria perdido o controle da direção, batido em palanques de cerca margeando a pista e o veículo somente parou ao colidir contra uma árvore. Ainda de acordo com populares, os ocupantes do veículo são moradores de Itaipulândia.


Após as verificações inicias constatou-se que o carona do veículo havia sofrido apenas leves escoriações. Já o condutor foi socorrido com suspeita de fraturas na perna esquerda, cortes na cabeça e no braço esquerdo.


Os ocupantes do veículo foram conduzidos ao Hospital e Maternidade Itaipulândia para avaliações médicas e, se necessário, posterior encaminhamento.



Para entrar em um dos nossos grupos de notícias do WhatsApp clique aqui!

.

Fonte: Cidades do Oeste. Fotos: Ari Wollmuth

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp