Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Cheiro de Café: Um novo conceito de confeitaria em Missal

Postada em: 19/02/2023 Atualizada em: 18/02/2023 20:27:39 Número de visualizações 3429 visualizações
LinkedIn whatsapp
Cheiro de Café: Um novo conceito de confeitaria em Missal

Tirar uns minutinhos do dia para um gole de cafeína já faz parte da rotina de muitos; mas por que não fazer disso um momento de expansão de idéias?

Foi pensando nisso que o casal Cleyton Spies Vidal e Karla Reis decidiram proporcionar um espaço propício para isso. Com um ambiente acolhedor e confortável, visando espalhar a ideia de equilíbrio entre o corpo, a mente, e o espírito, seu cardápio oferece várias opções em cafés quentes e gelados, além de doces e salgados, tudo isso aliado a um atendimento de qualidade.

Nada melhor que um ambiente idealizado com excelência, que valoriza compartilhar vivências, acompanhado de um saboroso café e deliciosas comidas, através de uma estrutura pensada exatamente para isso.

Com dois ambientes, servimos café de manhã, tarde e noite, e hamburgueria a partir das 17h.

Diferenciais:

Muito citamos o café e toda a sua bagagem, de ser uma bebida que nos remete a reuniões no geral, seja um bate-papo com amigos ou uma sessão de coworking. 

Mas algo que poucos sabem é que existe toda uma ciência por trás desse grão, assim como seu preparo e consumo.

Você já ouviu falar do Café Especial? Se sim, deve saber que o nosso encontro com ele é um divisor de águas. 

Se não, o Cheiro de Café te convida para uma visita ao local, para experimentar o melhor da bebida, com grãos de alta qualidade do café Sophia, que foi eleito como o melhor do Brasil em 2022.

Basicamente, o Café Especial consiste no resultado da Metodologia de Avaliação Sensorial da SCA (Specialty Coffee Association), uma rede que deve seguir padrões de qualidade, rastreabilidade e sociais. 

Dentro desta rede, existe uma escala de pontos que pode ir até 100, e o Café Especial é todo aquele que atinge, no mínimo, 80 pontos, sendo avaliados diversos atributos.

É muito trivial as pessoas não terem conhecimento sobre as diferenças entre um café comum para um café que passa por todo um processo rigoroso de produção.

E o Cheiro de Café é a cafeteria em Missal que pretende consolidar isso, dando continuidade a esse nicho na região.

Mas o famoso grão não é o único nessa lista de diferenciais.

Um atendimento personalizado, humanizado, que visa a aproximação do estabelecimento com o cliente é algo que a cafeteria não abre mão.

Na era que vivemos, tão digitalizada e automatizada, nada melhor que dar uma pausa para o café com a família ou amigos, valorizando assim as interações reais.


Localização 

Localizada na rua Marechal Castelo Branco esquina com Flores da Cunha.

Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp