Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Posse oficial da diretoria da Acimi e do Núcleo da Mulher

Postada em: 16/02/2023 Atualizada em: 16/02/2023 17:41:57 Número de visualizações 915 visualizações
LinkedIn whatsapp
Posse oficial da diretoria da Acimi e do Núcleo da Mulher

Na última sexta-feira (10), foi empossada oficialmente a diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Missal (Acimi), e também do Núcleo da Mulher Empresária (NME), em evento realizado na Associação Recreativa Lar, com boa presença de associados e associadas.

O evento também é comemorativo aos 39 anos de fundação da Acimi.


Presenças

Além dos associados e associadas, autoridades, representantes da Caciopar e lideranças locais e regionais marcaram presença no evento.

Em nome do Poder Legislativo, o presidente Jair Bogler destacou o trabalho desenvolvido pela Acimi, afirmando que a Câmara de Vereadores estará presente sempre que solicitada, como para a aprovação do projeto do Executivo que destina um automóvel para a associação.

Eugênio Schwendler, prefeito em exercício, ressaltou o bom trabalho que vem sendo desenvolvido pela Acimi e que o apoio da administração municipal está a disposição para iniciar as mais diferentes inciativas, como a solicitação do automóvel. “Continuaremos cumprindo os compromissos assumidos com a Acimi”, afirmou.


Avaliação

Rodrigo André Schleicher, agora ex-presidente da Acimi, lembrou que “no período da pandemia e no pós pandemia nos preocupamos, pois entendíamos que a Acimi perderia associados, porém aconteceu o contrário: foram mais 60 novos associados”.

Ao concluir, lembrou que a sede da associação está quase quitada e agradeceu aos membros da diretoria pelo apoio e participação. “Tenho certeza também que o Willian realizará um bom trabalho”.


Futuro

Willian Leal ressaltou que “estou ciente da responsabilidade, mais sei também que junto com os demais membros da diretoria e os associados realizaremos um bom trabalho pela Acimi e associados”.

O presidente lembrou ainda que os projetos e programas que estão em andamento terão continuidade. “Também estaremos atentos, junto com a nossa equipe, na busca de avanços que possam beneficiar a todos. O compromisso é elevado, mas somos uma equipe comprometida”, concluiu. 

 


Diretoria 2023/2024

Presidente: Willian Leal;

Vice-presidente: Marcos Batista Panzenhagen;

Diretor financeiro: Magaiver Rodrigo Back;

Diretora secretário: Giovane Schneiders;

Diretora para assuntos jurídicos: Sonia Schmoeller;

Diretor para assuntos de serviços e eventos: Amauri Welter;

Diretor para assuntos da indústria e do comércio: Rodrigo André Schleicher;

Diretor para assuntos de agronegócio: Fabio Bohn;

Jovem empresária: Débora Backes;

Diretora para assuntos da Mulher Empreendedora e do Programa Empreender: Luana L. Thomas Schleicher;

Conselheiros fiscais: Marcos Pelissari, Adelmir Ari Breuning, Silvani Luis Ferri, Marcelo Roberto Hoffmann, Claudemir Nobre Pereira Junior e Mateus Filipe de Paiva.


NME- Núcleo da Mulher Empresária

Coordenadora: Luana Limberger Thomas Schleicher

Vice: Tatiane Calderan

Tesoureira: Janete S. Wendt

Secretária: Lires M. Rauber

Diretoras de Eventos: Claudia Binder e Sonia Schmoeller

Diretora de Treinamentos: Claudia Soethe 

Diretora de Marketing: Tainá Stodulski.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp