Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Zeca Dirceu entrega camionete para UNIOESTE

Postada em: 07/02/2023 Atualizada em: 07/02/2023 10:50:35 Número de visualizações 843 visualizações
LinkedIn whatsapp
Zeca Dirceu entrega camionete para UNIOESTE

Nesta segunda-feira, 6, a Universidade Estadual do Oeste do Paraná, recebeu uma camionete 4X4, para ser utilizada no campus de Cascavel.


 O veículo foi adquirido por meio de emenda parlamentar do deputado federal Zeca Dirceu (PT) que atendeu uma demanda do diretor Aníbal Mantovani Diniz, com intermediação do professor Paulo Porto, suplente de deputado estadual pelo PT-PR. 


"A educação está voltando a ser a grande prioridade do nosso país, nossas universidades precisam voltar a ser valorizadas e a Unioeste poderá sempre contar com meu trabalho", afirmou Zeca Dirceu. 


O diretor agradeceu pelo recursos. " No campus de Cascavel, nós temos muitos pesquisadores que necessitam com seus alunos, buscarem materiais para as pesquisas e acompanhamentos de pesquisa. Isso é um trabalho que acontece o ano todo e é fundamental para nós. Somos gratos ao professor Paulo Porto por ter feito essa intermediação, e ao deputado Zeca Dirceu por ter olhado para o campus, atendendo as nossas necessidades. Será muito útil e usaremos muito bem esse recurso”, disse o diretor Aníbal. 


O professor Paulo Porto acrescentou que o veículo foi um ganho para a Universidade. “Um veículo como esse, tem condições de ser compartilhado por todas as áreas do campus. A Unioeste necessitava de um automóvel com essas qualidades. Então nós acreditamos que é um ganho muito grande para o campus. Vai ajudar muito na disseminação da ciência e tecnologia, como também é uma ajuda para os alunos da graduação com as suas pesquisas e TCC. Ou seja, é um ganho para toda a Unioeste”, afirmou o professor. 


Zeca Dirceu é líder da bancada do PT na Câmara dos Deputados. "Sou apaixonado pela educação, pois acredito que só o ensino de qualidade é capaz de transformar uma sociedade. Me comprometo com continuar o bom trabalho pela educação paranaense", reiterou Zeca Dirceu.

.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp