Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Veículos vão parar dentro de residência após colidirem fortemente no distrito de Sub-Sede

Postada em: 16/02/2019 Atualizada em: 16/02/2019 00:22:11 Número de visualizações 1564 visualizações
LinkedIn whatsapp
Veículos vão parar dentro de residência após colidirem fortemente no distrito de Sub-Sede

Na noite desta sexta-feira (15), por volta das 23h, socorristas do SAMU, militares do Corpo de Bombeiros e agentes de Defesa Civil, foram acionados para comparecer até o distrito de Sub-Sede, em Santa Helena, para atender um acidente de trânsito.

Conforme informações de populares para a Polícia, o condutor do veículo Fiat Strada, trafegava pela rodovia PR 317, trecho urbano do distrito sentido a cidade, quando teve a frente invadida pelo veículo Fiat Palio, que estaria cruzando a rodovia.

Com a forte colisão, o Palio acabou entrando na área de uma residência danificando o imóvel. Já a Strada após bater na lateral do Palio, acabou rodando na pista, parando próximo a residência.

O condutor do Palio sofreu escoriações pelo corpo e foi encaminhado ao PAM para receber atendimento médico. Já o condutor da Strada resultou com um corte em um dos joelhos e foi liberado em seguida.

Uma equipe do BPFron que passava pelo local no momento do acidente, auxiliou nos trabalhos até a chegada do socorro e da PRE.



** Envie notícias, fotos, vídeos e sugestões para o Portal Missal pelo WhatsApp (45) 99809-7801.


Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp