Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal: A 11° edição do Natal das Crianças aconteceu nesse último sábado

Postada em: 19/12/2022 Atualizada em: 19/12/2022 20:45:05 Número de visualizações 856 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal: A 11° edição do Natal das Crianças aconteceu nesse último sábado

A 11° edição do "Natal das Crianças" aconteceu neste sábado (17) mais uma vez em Missal. Este evento é muito especial, pois tem a intenção de resgatar o espírito natalino.

Está chegando o Natal mais uma vez e inicia-se um período de reflexão e de engajamento com causas sociais que nos trazem satisfação interna e nos tornam mais sensíveis à situações de necessidades.

De acordo com o coordenador, Buerba, “mais um ano realizamos o sonho de muitas crianças no Natal. Foram distribuídos presentes, materiais escolares, brinquedos, doces, para milhares de crianças de nosso município.

Esse ano foi o maior "Natal das Crianças" entre todas as edições, foram entregues mais de 600 kits de material escolar, além de brinquedos e doces, totalizando mais de 6 mil itens. 

Buerba agradece a cada um que ajudou a tornar isso possível, fazendo um pouco mais feliz  o natal de muitas crianças aqui, na nossa bela e querida cidade de Missal, que Deus abençoe e ilumine todos vocês!

Que neste ano, o ”espírito de natal” não se perca apenas em vaidades, pedidos e comemorações, mas que ele possa ser elevado ao verdadeiro propósito do Natal, ”Amar ao próximo assim como Jesus nos amou”, este é o verdadeiro ensinamento do ”salvador”.


Obrigado !

Feliz e abençoado Natal a todos !!!

.

Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp