Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Reservas para pacotes de quiosques no período de carnaval poderão ser feitas a partir de sexta-feira

Postada em: 13/02/2019 Atualizada em: 13/02/2019 13:49:02 Número de visualizações 1642 visualizações
LinkedIn whatsapp
Reservas para pacotes de quiosques no período de carnaval poderão ser feitas a partir de sexta-feira

Reservas para pacotes de quiosques no período de carnaval poderão ser feitas a partir de sexta-feira (15) em Santa Helena


A Administração Municipal de Santa Helena, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, dará início na próxima sexta-feira (15), as reservas de quiosques para pacotes de carnaval.

Os interessados deverão encaminhar via e-mail os números de RG e CPF, bem como endereço e telefone de contato, para que seja efetuado o cadastro e emissão da guia de pagamento, que poderá ser paga nas casas lotéricas, bancos ou aplicativos de celulares. Após o pagamento, o locador deverá encaminhar o comprovante para efetivar a reserva. 

Segundo a diretora de Turismo, Janaina Paula Theodoro, é importante que os interessados em locar os quiosques entrem em contato antecipadamente com o Centro de Informação ao Turista. “As reservas para o pacote de carnaval dos quiosques serão de 1 a 5 de março e frisamos a importância do locador entrar em contato conosco para efetuar a reserva a partir da próxima sexta-feira. Frisamos que o pagamento das inscrições poderá ser feitas em casas lotéricas, bancos ou aplicativos de celulares sempre de segunda a sexta-feira”, comenta Janaina.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico e Associativismo, Airton Oberger, ressalta que a programação do carnaval 2019 no balneário de Santa Helena contará com shows regionais e nacionais com o objetivo de atender todas as idades. “Do sertanejo as marchinhas, o carnaval 2019 promete ser um dos maiores e melhores da Costa Oeste. Por isso desde já convidamos a todos para que participem desta grande festa em que o município em parceria com Câmara de Vereadores e Acisa está ofertando”, destaca o secretário.

Na sexta-feira dia 01 de março, data de abertura da programação de carnaval em Santa Helena, acontece o grande show com a dupla sertaneja nacional Antony e Gabriel e logo após MC Kevin. No sábado dia 02, a animação ficará por conta de DJs e bandas regionais tocando as tradicionais marchinhas de carnaval.

Já no domingo dia 03 de março em parceria com a Massa FM, sobem ao palco Rick e Renner apresentando um repertório com várias canções de sucesso da dupla sertaneja. Na segunda-feira dia 04 data de encerramento, a animação ficará por conta de DJs e bandas regionais. Toda a programação é gratuita ao público.

Durante todos os dias haverá praça de alimentação, segurança e a presença dos blocos carnavalescos.

Maiores informações podem ser obtidas através dos telefones (45) 3268-1035, 3268-1122 ou 3268-8358 no Centro de Informação ao Turista, ou através do e-mail balneario@santahelena.pr.gov.br.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp