Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Representantes da Administração e da Acimi se reúnem para definição de detalhes da Abertura do Natal

Postada em: 17/11/2022 Atualizada em: 17/11/2022 14:58:13 Número de visualizações 403 visualizações
LinkedIn whatsapp
Representantes da Administração e da Acimi se reúnem para definição de detalhes da Abertura do Natal

Na manhã desta quinta-feira, 17 de novembro, representantes da Administração Municipal de Missal e da Acimi, estiveram reunidos para a definição de detalhes importantes acerca da abertura da Programação do Natal em Família, incluindo questões de apresentação como da parte estrutural como som e iluminação necessária.

 

O evento que abre as comemorações natalinas em Missal será no dia 20 de novembro, próximo domingo, a partir das 19h na Praça Central de Missal. A organização fica por conta da Acimi com o apoio da Administração e do Moto Clube Amigos da Lama.


Haverá a Cantata Natalina com apresentação do Coral Municipal e do Coral da Itaipu, que promete trazer cerca de 40 minutos com canções natalinas. Na ocasião, haverá ainda a Invasão dos Papais Noéis, que irão distribuir balas para as crianças.


O evento integra a programação do Natal em Família e justamente abre as festividades de forma antecipada a pedido da própria Associação Comercial e Empresarial de Missal. O objetivo é fomentar a participação popular e o comércio local, com a decoração natalina na cidade e nas empresas.


.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp