Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missalenses recepcionam a Miss Paraná Djenifer Frey

Postada em: 08/02/2019 Atualizada em: 08/02/2019 13:45:29 Número de visualizações 1932 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missalenses recepcionam a Miss Paraná Djenifer Frey

A Miss Paraná, Djenifer Frey, foi recepcionada pela população de Missal em grande estilo. A recepção iniciou com carreata pelas ruas da cidade no início da noite de ontem (7), passando pela avenida principal, em seguida no Bairro Renascer, onde reside a Miss Paraná 2019, voltando a Prefeitura de Missal, onde centenas de pessoas a aguardavam para receber a representante máxima da beleza da mulher do Paraná.

Durante o percurso, Djenifer, muito emocionada, saudava a população com toda a simpatia que sempre teve. “A emoção foi muita durante a carreata, não consegui segurar o choro, até porque não esperava tantas pessoas, foi um carinho imenso que recebi. Muito obrigado a todos”. E em frente a prefeitura, quando foi aplaudida, calorosamente pelos presentes, foi recebida pelo prefeito Maneco e 1ª Dama Nádia, desfilou, e cumprimentou a todos. Recebeu uma lembrança da Administração Municipal de Missal ao final.

Ao discursar, a Miss Paraná 2019, afirmou que o momento preparado para recepção, a fez perceber que realmente é a representante do Paraná no maior concurso de beleza do Estado. Aproveitou para agradecer todos que torceram, e que de alguma forma apoiaram e deram suporte para que ela pudesse participar do Concurso Miss Paraná BE Emotion 2019.

O próximo compromisso em concurso de beleza é o Miss Brasil BE Emotion 2019, no dia 9 de março em São Paulo capital. A partir de agora, a Miss Paraná inicia uma preparação para participar deste concurso. A transmissão do concurso Miss Paraná, realizado no dia 5 de fevereiro em Curitiba, será na Band (TV Tarobá), sábado, dia 9 de fevereiro, a partir das 22h.



Três dias

Muito emocionada, Djenifer agradeceu a todos que a apoiaram. 

Depois em entrevista à imprensa e ao vivo na Rádio Nativa - na manhã de hoje, citou diversas pessoas, além da família, que a apoiaram diretamente para que pudesse chegar ao título. “A Tanicler, que foi comigo na sexta-feira (1) para Curitiba, ficamos na casa de uma parente dela e, no domingo (3), fui cedo para o Miss Paraná. Foram três dias muito corridos. No domingo, às 9 horas, prova de roupas e fotos, a tarde passeio e mais fotos e a noite o jantar.

Na segunda-feira a manhã inteira foi de ensaios. A tarde entrevista de avaliação de conhecimento de cada candidata e, na sequência, uma seletiva no Shopping Cristal - avaliação do físico e passarela e jantar.

Na terça-feira pela manhã tivemos mais ensaio, a tarde para produção e depois o concurso”.



Título

Djenifer explica assim a chegada ao título: “Sempre quis dar o meu melhor para Missal, para chegar mais longe e, antes da definição, depois do Miss Missal e consegui graças ao apoio de vocês e, quando fui a última a ser chamada na definição das cinco finalistas, a minha felicidade foi grande mesmo, pois estava feliz por ter chegado, por ter trazido Missal até ali. Quando foram definidas as duas primeiras, a minha emoção a adrenalina foi tão grande, foi algo inexplicável. E chegar em 1º lugar nem se fala”.



Miss Brasil

O concurso será no dia 9, mas Djenifer já embarca dia 27 para São Paulo.

Sobre a preparação para o Concurso Miss Brasil, ela ressalta que “o foco agora é outro, é representar o Paraná e tenho que melhorar oratória, passarela, o físico, enfim, tudo aquilo que melhorei para o Miss Paraná, terei que melhorar ainda mais para o Miss Brasil”.


Agradecimentos

Além de todos os missalense que a incentivaram, torceram, Djenifer também agradeceu a administração municipal pelo apoio, facilitado porque ela trabalha na prefeitura. “Também a Janine Heck que me ajudou na questão estética, a Academia Acqua Saúde na parte do meu físico, ao Cleiton Bortolini que deu a ideia (desenhou) meu vestido e sempre me incentivou na passarela, a Tanicler na maquiagem, foi comigo e todo dia me falava que eu tinha força e poderia conseguir. Também a minha família que sempre acreditou e esteve comigo em todas as loucuras que já me meti em minha vida e, não posso deixar de agradecer a Deus, mesmo não indo muito à igreja, acredito que a fé está dentro de mim, e eu rezei muito, muito mesmo”, conclui. (Da Redação com Assessoria)


Fonte: Portal Missal com Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp