Alarmil

Missal conquista pela primeira vez o Miss Paraná

Postada em: 06/02/2019 Atualizada em: 06/02/2019 13:00:45 Número de visualizações 1274 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal conquista pela primeira vez o Miss Paraná

A noite de terça-feira, 05 de fevereiro, foi marcante para o município de Missal. A Miss Missal, Djenifer Frey foi eleita Miss Paraná Be Emotion e vai representar o Estado no Miss Brasil, marcado para 09 de março em São Paulo. Essa semana Djenifer cumpre agenda de entrevistas e a partir do dia 25 de fevereiro inicia preparação para o próximo desafio, que é o Miss Brasil.

Uma comitiva esteve no Teatro Positivo, acompanhando o concurso, torcendo pela Miss Missal e o título veio. Djenifer é a primeira Miss Missal a vencer o concurso Estadual. O 2º lugar ficou com a Miss Cafelândia, Gabriela Yasmin Porfirio, e na 3ª colocação a Miss Jacarezinho, Gabriela Feriato. A Miss Umuarama, Gabriela Mariani, foi a 4ª colocada e a Miss Quatro Pontes, Stéfani Francener Lippert, com a 5ª colocação.

A Administração Municipal de Missal, bem como toda a comunidade missalense, parabeniza a Miss Missal Djenifer Frey pela conquista, e deseja sucesso nessa nova etapa da vida e todo o comprometimento ao representar o Estado num concurso tão importante que é o Miss Brasil. Djenifer Frey tem 20 anos, filha de Verna e Flávio Frey, moradora do Bairro Renascer, está cursando Ciências Contábeis na Uniguaçu Faesi.


Missal

O município de Missal comemorou 36 anos de emancipação no último dia 01 de fevereiro. Possui 10.474 habitantes, localizado no Oeste do Paraná, 75 km de Foz do Iguaçu, e a 111 km de Cascavel. É um município jovem, com sua economia basicamente agrícola, e regionalmente conhecido como Terra da Deutsches Fest (Festa Alemã). No dia 25 de Julho de 2019, Missal vai completar 56 anos de Fundação.


Abaixo segue a informação oficial da página de Wall Barrionuevo


MISSAL CONQUISTA PELA PRIMEIRA VEZ O MISS PARANÁ

Município de colonização alemã, fundada há 56 anos e com pouco mais de 10 mil habitantes, conquistou o mais importante título de beleza feminina do Paraná. No frescor dos seus 20 anos Djenifer Frey (1,80m) foi eleita ontem como a representante oficial do Estado para concorrer no dia 9 de março ao tradicional título de Miss Brasil, edição 2019.

O nome do município “Missal” originou-se do fato que os bispos queriam um nome que significasse objeto religioso, para simbolizar de alguma maneira sua origem inserida no fato religioso. Todos conheciam como Gleba dos Bispos, ou Terra dos Bispos. O nome escolhido foi MISSAL.

Djenifer, que foi coroada por sua antecessora Deise Caroline, é universitária (Ciências Contábeis). Ela participou com outras 28 candidatas do Miss Paraná Be Emotion 2019 e segue ainda esse mês para São Paulo (27/02) onde será realizado o tradicional Miss Brasil.

Gabriela Yasmin Porfirio (21), de Cafelândia, ficou com a 2ª colocação (1ª Princesa) e Gabriela Feriato (23), de Jacarezinho, com a 3ª colocação (2ª princesa).

O Paraná no Miss Universo: - quatro paranaenses conquistaram o título de Miss Brasil: Ângela Teresa Vasconcelos (1964); Maria Carolina Portella Otto (1992), Maria Joana Parizotto (1996) e Raissa Santana (2016).

Duas Brasileiras eleitas Miss Universo - desde a sua criação em 1952, o Brasil venceu duas vezes o Miss Universo: com a gaúcha Ieda Maria Vargas (1963) e com a baiana Martha Vasconcellos (1968).

O concurso foi uma realização da BAND Paraná e BMW Eventos em parceria com a Be Emotion/Polishop.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp