Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Comandante do 14º Batalhão da PM esteve em Missal reforçando apoio

Postada em: 18/10/2022 Atualizada em: 18/10/2022 17:57:05 Número de visualizações 1143 visualizações
LinkedIn whatsapp
Comandante do 14º Batalhão da PM esteve em Missal reforçando apoio

Na tarde de hoje (18), o comandante do 14º Batalhão de Polícia Militar de Foz do Iguaçu, tenente coronel Marcos Aparecido de Souza, acompanhado do comandante da 3ª Companhia da PM de Medianeira, tenente André Felipe de Góis Santos, e do sargento Marcos Donizetti, comandante do Destacamento da PM em Missal, estiveram em visita ao executivo de Missal.

Durante a visita, várias questões ligadas a segurança pública local e regional foram abordadas, ressaltando a importância de um bom relacionamento com os poderes públicos municipais.

O encontro também faz parte de um giro de visitas de apresentação que o comandante do 14º Batalhão da Polícia Militar de Foz do Iguaçu, tenente-coronel Marcos Aparecido de Souza, está realizando nos municípios de abrangência do batalhão, já que tomou posse no cargo no último mês de julho.

Na reunião também se fizeram presentes o prefeito de Missal, Adilto Ferrari, o vice-prefeito Eugenio Schwendler, o presidente da Câmara de Vereadores de Missal, Elmo Pauli, vereador Maico Luzzi e o presidente do Conseg de Missal Valdecir Rosseto.

De acordo com o tenente-coronel Marcos, o encontro teve o objetivo de estreitar a parceria da PM com o município, conhecer a estrutura municipal e discutir as demandas da cidade, visando buscar soluções.  “A ideia de fazermos essas visitas é justamente no sentido de manter e aproximar ainda mais essa parceria que já existe entre o município e a polícia militar, muitas vezes o recurso demora e o município juntamente com o conselho de segurança, consegue acelerar isso. É muito importante que a população entenda que é fundamental apoiar o conselho”, destacou.

Ainda conforme o comandante da Polícia Militar de Missal sargento Donizetti, “o principal objetivo dessas ações é o estreitamento da relação da PM com a comunidade, através do envolvimento de todos os setores”.

Prefeito Adilto Ferrari ressaltou o bom trabalho que a Policia Militar vem realizando no município, tanto na cidade como no interior, e também destacou a pareceria entre a Policia Militar, Conseg e prefeitura municipal, frisando que a equipe da prefeitura estará sempre à disposição das forças policiais.

O presidente do Conseg, Valdecir Rosseto, destacou a importância do encontro e que muitas ações serão desenvolvidas junto aos munícipes, pois segundo ele, será muito importante essa proximidade com a comunidade missalense. "O conselho é o intermediário da população com as forças de segurança, onde representamos a população em busca do atendimento das demandas do município", explicou.


.

Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp