Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Cães farejadores de Cascavel e Curitiba auxiliam nas buscas por bebê levado por enxurrada

Postada em: 14/10/2022 Atualizada em: 14/10/2022 15:24:12 Número de visualizações 662 visualizações
LinkedIn whatsapp
Cães farejadores de Cascavel e Curitiba auxiliam nas buscas por bebê levado por enxurrada

Na tarde de quinta-feira (13) o Corpo de Bombeiros colocou cães farejadores para ajudar nas buscas pelo bebê de oito meses que desapareceu junto com a irmã em Pato Branco, no sudoeste do Paraná.

Segundo informações repassadas à reportagem,  dois cachorros auxiliam nesse trabalho, um de Cascavel e outro de Curitiba. 

Conforme o Tenente Aredes, as buscas com os animais facilitam a delimitar as áreas. " Os cachorros são treinados para farejar o odor de cadáver," explicou. 

Ele ainda explicou que na tarde de ontem (13) um dos cachorros encontrou um local, que agora deve passar por um processo de limpeza para remover o lixo e até mesmo o barro, para iniciar uma escavação. 



O corpo da menina de 7 anos foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13) próximo ao local onde os dois desapareceram. 

As buscas no terceiro dia foram iniciadas nas primeiras horas da manhã no córrego localizado na Comunidade Rural São Miguel Cachoeirinha interior de Pato Branco. As crianças, uma de oito meses e outra de sete anos, estavam em um automóvel com os pais quando ao tentar atravessar um córrego, o veículo foi arrastado pela água, e as crianças sumiram na correnteza. O carro foi localizado, mas as crianças não estavam nele. Os militares do Corpo de Bombeiros realizam trabalhos de salvamento em águas rápidas para localizá-las. O acidente ocorreu no fim da manhã de terça-feira (11).



Para entrar em um dos nossos grupos de notícias do WhatsApp clique aqui!

Fonte: Redação Catve.com

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp