Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Terceira Etapa do Loteamento Esperança em Missal está na fase de assinatura de contratos

Postada em: 04/10/2022 Atualizada em: 04/10/2022 11:15:45 Número de visualizações 814 visualizações
LinkedIn whatsapp
Terceira Etapa do Loteamento Esperança em Missal está na fase de assinatura de contratos

Na tarde desta segunda-feira, 03 de outubro, foram assinados 31 novos contratos referentes a 3ª etapa do Loteamento Esperança em Missal. Até o momento foram entregues 36 moradias, onde as pessoas já estão residindo. Há outras 33, que correspondem a 2ª etapa, em fase de finalização. 

A Assinatura do contrato é feita com a Caixa Econômica Federal, que financia as moradias nos moldes do Programa Casa Verde Amarela (Antigo Minha Casa, Minha Vida). O Gerente Geral da Agência da Caixa em Medianeira, Vellinton Valdameri, conversou com os futuros mutuários, esclarecendo dúvidas. Quem também esteve presente foi a correspondente do Caixa Aqui, Juliane Tochetto.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, disse estar satisfeito com mais uma etapa sendo concluída. “Este é um passo muito importante e a felicidade de vocês é a minha felicidade, pois, não foi fácil dar andamento nos processos, tivemos muitos entraves, e agora poder ver tanta gente prestes a realizar o sonho da casa própria é satisfatório”, destacou.

Inclusive, os cadastros para a 4ª etapa, que prevê mais 38 unidades habitacionais, estão sendo finalizados junto a Secretaria de Assistência Social. “Tão logo este processo esteja finalizado, teremos a satisfação de anunciar e sortear mais 38 casas para nossa população”, exclama Ferrari. Ao todo o Loteamento Esperança terá 138 unidades.

.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp