Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Município resolve problema de falta d’água em Vila Celeste e já parte para novas localidades

Postada em: 05/02/2019 Atualizada em: 05/02/2019 13:12:26 Número de visualizações 1453 visualizações
LinkedIn whatsapp
Município resolve problema de falta d’água em Vila Celeste e já parte para novas localidades

Um trabalho complexo de escavação, instalação de redes e substituição de bombas foi finalizado recentemente em Vila Celeste pelo Departamento de Abastecimento, vinculado à secretaria municipal de Infraestrutura. O objetivo foi levar água até as moradias do perímetro urbano do distrito que há muito tempo não contavam com o fornecimento eficiente.

O prefeito Zado, visitou os moradores para confirmar a situação e imediatamente solicitou o início das obras para atender esta importante demanda do distrito e, em aproximadamente uma semana, uma nova rede de mais de 1.100 metros foi instalada, com canalização adequada e equipada com bombas de maior potência, para suprir a necessidade dos moradores sem deixar demais localidades desabastecidas.

A informação é do secretário de Infraestrutura e Abastecimento Ademir Fink que acompanhou de perto as obras e comemora o resultado obtido: “Conseguimos solucionar o problema da falta d’água em Vila Celeste com novos investimentos em estrutura para fornecimento e esta foi uma determinação do prefeito Zado. Em dezembro já houve uma intervenção no distrito, mas não foi suficiente, mas agora todos estão sendo atendidos,” destaca o responsável pelo setor.

Após a conclusão dos serviços, o departamento passou por Santa Helena Velha onde instalou uma nova caixa d’água e atualmente está concentrado na instalação de uma rede de abastecimento de 800 metros na comunidade Linha Nova Esperança que irá atender várias famílias com problemas semelhantes.

 

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp