Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Vestibular UDC é a chave para transformação com tecnologia e inovação

Postada em: 26/09/2022 Atualizada em: 26/09/2022 15:24:15 Número de visualizações 533 visualizações
LinkedIn whatsapp
Vestibular UDC é a chave para transformação com tecnologia e inovação

As inscrições para o Vestibular de Verão UDC 2023, com provas no dia 22 de outubro, estão abertas! 


O cenário dinâmico e veloz do mundo conectado, exige constante evolução do Centro Universitário UDC e Faculdades, que estão sempre antenados, trazendo para seus estudantes, o que há de mais moderno, tecnológico e inovador.

A chance de vivenciar todas as possibilidades da UDC está à disposição de quem quer transformação! As inscrições para o VESTIBULAR DE VERÃO UDC 2023 estão abertas, e podem ser feitas pelo site www.udc.edu.br.

As provas serão no dia 22 de outubro e podem ser feitas em Foz do Iguaçu ou Medianeira, para os candidatos que queiram disputar vagas em qualquer curso do Grupo UDC. 

A Reitora do Centro Universitário UDC Professora Rosicler Hauagge do Prado alerta: “O caminho está aberto, agora é preciso fazer acontecer. A educação está em nossas veias e sabemos que através dela há transformação”. 



POR QUE A UDC É DIFERENTE? 

Mais Laboratórios – Para entender bem de um assunto, é preciso ver, tocar, sentir e praticar. Por isso, a UDC tem a disposição de seus estudantes mais de 130 laboratórios super equipados com as tecnologias mais modernas e inovadoras que atendem os cursos de todas as áreas. “Entraremos 2023 com 142 laboratórios. Esses espaços são para o apoio de docentes e estudantes, que trabalham a informação, tecnologia, e fazem a transformação do conhecimento, do desafio em solução”, diz o Pró-reitor do Centro Universitário UDC Prof. Dr. Fábio Prado.  

Mais Internacionalização – A UDC se diferencia pelo Programa de Internacionalização, que coloca o aluno em contato com estudantes e professores de universidades reconhecidas mundialmente, principalmente dos Estados Unidos e Europa, como: Harvard, Georgetown, UCF, Roma TRE, Toulouse e muitas outras. O aluno sai da graduação conhecendo diferentes culturas e a frente dos concorrentes. Prado explica: “Faz parte da nossa função, oferecer a informação correta para que os estudantes decidam o que irão fazer com ela”. 

Mais CIENTECH – Pautada na tradição e credibilidade, a UDC Medianeira fechou uma parceria que permite mais fortalecimento dos cursos de Agronomia e Medicina Veterinária. 

Serão instalados novos laboratórios no CienTech - Parque Científico e Tecnológico de Medianeira, que proporcionarão a oportunidade de estudos e pesquisas voltados ao AGRO. Haverá ainda um Laboratório Multicursos para estudos e pesquisas nas áreas de Empreendedorismo e Inovação, pensando no Agronegócio, que movimenta bilhões na Região Oeste do Paraná. O espaço terá uma área experimental de plantio, além de espaço para a Mecanização Agrícola.

“A entrada da UDC Medianeira no CienTech proporcionará uma aliança estratégica, o que trará excelentes resultados a nível de pesquisas em conjunto, principalmente na área do Agronegócio, tão saliente em nossa região”, finaliza Prado. 


Venha nos conhecer mais de perto e fique ligado em todas as oportunidades que a UDC tem para você!

UDC! Global; Internacional! 


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp