Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Identificados policiais que morreram em grave acidente na BR 163 no sudoeste do Paraná

Postada em: 06/09/2022 Atualizada em: 06/09/2022 13:13:41 Número de visualizações 2821 visualizações
LinkedIn whatsapp
Identificados policiais que morreram em grave acidente na BR 163 no sudoeste do Paraná

Soldados Caciamani e Renan deixam filhos e esposas


Foram identificados os policiais militares  que morreram em grave acidente na BR 163 no sudoeste do Paraná, na madrugada de terça-feira (6).

Os soldados Renan Origenes do Carmo de 34 anos e Leonir Luiz Ritter Caciamani de 31 anos se envolveram em acidente de trânsito por volta das 4h na área rural de Capanema. 

Conforme nota divulgada pela assessoria de comunicação, os militares, lotados na 3ª Companhia do 21º BPM, com Sede em Santo Antônio do Sudoeste, retornavam de Cascavel após conclusão de um flagrante, quando se envolveram em acidente.

Devido a gravidade da situação o soldado Renan não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o soldado Caciamani chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, mas também foi a óbito. Conforme a nota, as circunstâncias do acidente serão apuradas.

Renan, filho de Laura e Volmar (Policial Militar da Reserva), residia em Santo Antônio do Sudoeste, e deixa a esposa Cristiane, filha Estela Maria de seis anos, e o enteado Clelio. Policial de conduta ilibada e educação polida, incluiu na Corporação há 8 anos, em 20 de novembro de 2013.

Caciamani, natural de Capanema, morava no mesmo município com a esposa Maiara, e com as filhas Laura de um ano e Brenda de 3 anos. Filho de Ilmo e Marlene, estava na corporação há 8 anos, desde 11 de novembro de 2013 e se destacava como profissional zeloso e proativo.

"O Comando do 21°BPM lamenta imensamente a perda destes grandes profissionais e colecionadores de amigos, admirados dentro e fora da Corporação!"

Policiais militares morrem após viatura capotar na BR 163 no sudoeste do Paraná

Eles voltavam de Cascavel para Santo Antônio do Sudoeste

Dois policiais militares morreram em grave acidente na BR 163, no sudoeste do Paraná.


As informações são de que na manhã desta terça-feira (6) eles estavam retornando de Cascavel e seguiam para Santo Antônio do Sudoeste, onde trabalhavam na 3ª Cia do 21º Batalhão de Polícia Militar que compreende o 5° Comando Regional da Polícia Militar.

A dupla havia viajado para Cascavel, no oeste, com a viatura da PMPR para levar até a delegacia da Polícia Federal uma ocorrência de contrabando.

Quando seguiam sentido ao sudoeste, o veículo saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou, o acidente aconteceu na comunidade de Cristo Rei em Capanema.

Um dos policiais morreu no local e o outro foi encaminhado em estado grave ao hospital, mas não resistiu. A Criminalística e o IML de Francisco Beltrão foram acionados para o local.

Até o momento, a identificação das vítimas não foi revelada oficialmente.

Na tarde de segunda-feira (5), policial rodoviário estadual ficou em estado grave ao se envolver em acidente com veículo de transporte de valores, ele dirigia a viatura da Polícia Militar do Paraná.



Para entrar em um dos nossos grupos de notícias do WhatsApp clique aqui!

Fonte: Redação Catve.com

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp