Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Parceria com a UDC vai proporcionar atendimentos a comunidade neste sábado em Missal

Postada em: 10/08/2022 Atualizada em: 15/08/2022 09:49:58 Número de visualizações 915 visualizações
LinkedIn whatsapp
Parceria com a UDC vai proporcionar atendimentos a comunidade neste sábado em Missal

A Administração Municipal de Missal, estabeleceu uma importante parceria com a UDC Campus de Medianeira, que irá proporcionar uma série de atendimentos para a comunidade. A ação ocorre no sábado, 13 de agosto, das 8h ao meio-dia no Centro de Convivência dos Idosos.

Será disponibilizada a aferição de pressão arterial e outros serviços de saúde, Spa para as mãos, atividades recreativas para as crianças, distribuição de sementes de Crotalária, atendimento jurídico para consultoria, principalmente as pessoas mais carentes que queiram sanar dúvidas, orientações aos adolescentes para a elaboração de currículos, testes vocacionais, entre outras atividades.

O evento é aberto para toda a comunidade, que também terá a possibilidade de conhecer um pouco mais sobre a UDC e os cursos que a instituição de Ensino Superior oferece. “Aproveite que é véspera do Dia dos Pais e leve também seus filhos, será um dia diferente proporcionado pela UDC nesta parceria, onde pretendemos, inclusive, firmar convênios futuros”, convida a secretária de Administração, Aline Luzzi.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp