Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Substituição de equipamento afeta abastecimento de água em Missal

Postada em: 18/07/2022 Atualizada em: 18/07/2022 20:26:46 Número de visualizações 1298 visualizações
LinkedIn whatsapp
Substituição de equipamento afeta abastecimento de água em Missal

A Sanepar informa que, em razão de uma falha eletromecânica na bomba do poço 3, poderá ocorrer falta de água na tarde desta terça-feira (19), em Missal. A Sanepar irá realizar a substituição do equipamento com defeito entre as 14h e 21h. A normalização do abastecimento deve ocorrer depois das 22h, de forma gradativa.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp