Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Deputado Hussein presta contas do mandato em Missal

Postada em: 08/07/2022 Atualizada em: 08/07/2022 18:46:18 Número de visualizações 1619 visualizações
LinkedIn whatsapp
Deputado Hussein presta contas do mandato em Missal

Na manhã de hoje (8), o deputado estadual Hussein Bakri (PSD) esteve em Missal - na comunidade de Portão Ocoí, a convite dos vereadores Valentim Kniphoff e Elias Xavier Andrade (respectivamente presidente e vice do PSD em Missal), para uma prestação de contas aos munícipes, a administração municipal e demais autoridades presentes.

O deputado Hussein Bakri já destinou mais de R$ 3 milhões em emendas para o Município de Missal, entre elas, a pavimentação poliédrica em São Sebastião, a pavimentação na Rua Independência em Portão Ocoí, o trevo próximo ao Lago Municipal em parceria com o também deputado Ademar Traiano, e agora mais um milhão e meio de reais para pavimentação poliédrica em parceria com o Sandro Alex. 

Hussein frisa que está muito contente em poder ajudar o município, e que sabe a dificuldade que os municípios tem em firmar esses convênios. Os deputados não tem que aparecer só em período de eleição. Eu mesmo já estive em Missal mais de dez vezes, a terceira em Portão Ocoí, estamos sempre vindo vistoriar as obras e com a convicção de só prometer o que vamos poder cumprir”.

“Como líder do Governo Ratinho Júnior na Assembleia Legislativa, vejo que hoje o Paraná está muito bem governado e acredito muito na vitória do Ratinho Júnior nas próximas eleições, para que ele possa dar continuidade nos projetos que estão em andamento, nunca esquecendo que pegamos dois anos terríveis, tivemos a Covid-19, uma crise hídrica muito grande no Paraná, e também essa guerra que estourou na Ucrânia que teve reflexo no mundo todo, mais nunca perdendo a esperança que tudo se normalize e que os próximos anos serão melhores”, afirma o deputado Hussein.

O vereador Valentim ressaltou que “é gratificante quando um deputado vem prestar conta para a comunidade toda, é muito importante ele estar aqui pessoalmente. O Hussein Bakri é um deputado que a gente acredita e vamos trabalhar incansavelmente para que nessas eleições ele faça a quantia de votos que merece, estamos pedindo o apoio para todas as comunidades aqui da região, também para o distrito do Portão Ocoí, e com isso quem ganha é o município”.

O vereador Elias destacou que “mesmo fazendo só um voto em Missal na última eleição, o deputado Hussein trouxe muita coisa para nosso município e, com certeza, esse é o trabalho do deputado Hussein, que passei a acompanhar no começo de 2021 quando assumi uma cadeira na Câmara de Vereadores, e hoje estamos aqui representando esse deputado em nosso município. Com a ajuda da população queremos fazer uma boa votação para que ele possa continuar viabilizando recursos para nosso município, é isso que nós precisamos, deputados comprometidos com nossa comunidade, olhando para os municípios que tem maior carência, e o deputado Hussein tem olhado com carinho para Missal pois já viabilizou grandes recursos para o nosso município. Hoje queremos agradecer essa pessoa que é pré-candidato a deputado estadual".

Fonte: Portal Missal 
Compartilhe:
LinkedIn whatsapp