Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Ferrari e Chenho vistoriam obras em Linha Boa Esperança e na região da Formiga em Missal

Postada em: 29/06/2022 Atualizada em: 29/06/2022 11:16:17 Número de visualizações 1456 visualizações
LinkedIn whatsapp
Ferrari e Chenho vistoriam obras  em Linha Boa Esperança e na região da Formiga em Missal

Ferrari e Chenho vistoriam pavimentação poliédrica em Linha Boa Esperança

Um dos trechos de pavimentação poliédrica em execução no município de Missal é na comunidade de Boa Esperança, sentido Porto de Areia. A região é grande produtora de grãos e em virtude do Porto de Areia, possui um grande fluxo de veículos com cargas pesadas durante todo o ano.

O Prefeito Ferrari, o vice Chenho e o Secretário de Obras, Mário Schassott, estiveram acompanhando a o andamento da execução do trecho, visualizando algumas necessidades. São 5.411 m², um investimento de R$195.557,77, execução da Confiança Obras Eireli.

“Entre os trechos de pavimentação em andamento, licitadas e em licitação, são quase 3 milhões de reais em investimentos”, exclama Ferrari. “No decorrer de nossa administração queremos ainda incluir outros trechos que possuam grande fluxo de veículos pesados, bem como que necessitam de boas condições para o transporte escolar”, sugere.



Cascalhamento em Boa Esperança 

As obras no município de Missal não param. Ainda na sexta-feira, 24 de junho, o Prefeito Ferrai, vice Chenho e o Secretário de Obras, Mário Schassott, estiveram conferindo o cascalhamento de uma estrada rural na Linha Boa Esperança, nas proximidades da propriedade de Cláudio Speggiorin.

Além do cascalho na via, as máquinas da prefeitura realizaram um importante serviço de abertura de sarjetas para o escoamento da água, evitando assim que o trecho em execução seja danificado com as chuvas. A região, além de ter muita produção de grãos, possui granjas de porco e estrebarias.



Mais de 3,5 km de estradas são recuperadas na região da Formiga em Missal

O município de Missal, a exemplo de toda região, sofreu nos últimos dias com fortes chuvas, o que por um lado é bom para a plantação, aos animais e principalmente para o volume dos rios e córregos, por outro lado causa transtornos, pois, em regiões dobradas como é o caso da Formiga, as estradas acabam sendo danificadas.

A subprefeitura do Portão Ocoí, sob a coordenação da Secretaria de Obras, Urbanismo e Transporte, fez a recuperação de cerca de 3,5 km de estradas. Na última sexta-feira, 24 de junho, inclusive, o Prefeito Ferrari, vice Chenho e Secretário Mário Schassott, estiveram acompanhando as obras e tirando dúvidas com o subprefeito, Délcio Ulrich (Caboclo).

“Ainda há trechos que vamos precisar desenvolver o trabalho de recuperação, pois, estão bastante danificados”, explica Ferrari. “Pedimos paciência aos moradores, sabemos da urgência em melhorar as condições das estradas, e é isso mesmo que estamos fazendo”, esclarece. “Passamos em estradas por onde trafegam caminhões de leite, ônibus escolares, que pretendemos priorizar”, completa o prefeito.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp