Sicredi 2022

Casal de agricultores de Missal falece no mesmo dia e em locais diferentes

Postada em: 24/06/2022 Atualizada em: 24/06/2022 18:17:24 Número de visualizações 4769 visualizações
LinkedIn whatsapp
Casal de agricultores de Missal falece no mesmo dia e em locais diferentes

Uma história de amor e muita cumplicidade havia entre o casal Ildemar Schirmann e Mirtes Thoele Brum, cujo epílogo se deu como num filme trágico/romântico, praticamente no mesmo horário.

Era por volta de 20h desta quinta-feira (23) quando Mirtes, de sua residência na linha São João, interior de Missal, chamou Ildemar através de mensagens de voz pelo Whats-App, dizendo que não estava se sentindo bem. A mensagem foi repetida pelo menos mais duas vezes.

Ildemar estava em outra propriedade do casal e acabou se deslocando rapidamente de motocicleta, mas, no meio do caminho acabou sofrendo um acidente, foi encaminhado a um hospital, depois de socorrido pelo SAMU, com vida, mas acabou falecendo por volta de 23h, vítima de traumatismo craniano.

As atenções estavam voltadas para o acidente, mas um dos filhos de Mirtes acabou se deslocando, também por volta de 23h, até a residência da mãe e encontrou tudo fechado.

Quando o SAMU chegou, adentrou à propriedade e encontrou a mulher desfalecida. Mirtes ainda foi conduzida a um hospital, onde foi tentado reanimá-la mas não foi mais possível.

De acordo com informações da Funerária São José, os corpos foram encaminhados para o IML de Foz do Iguaçu. O corpo de Ildemar foi liberado, enquanto que o de Mirtes continua no Instituto Médico Legal para maiores averiguações.

Ildemar está sendo velado no Cenáculo junto ao Cemitério Municipal de Missal e espera-se que o corpo da companheira, seja liberado a partir do meio da tarde desta sexta-feira, para ser velado durante um tempo junto com ele. Ildemar e Mirtes eram viúvos e viviam juntos havia seis anos.

Ainda segundo informações da funerária, o sepultamento de Ildemar se dará ainda hoje no final da tarde no cemitério da cidade de Itaipulândia, onde está sepultada sua esposa e provavelmente, o corpo de Mirtes, será sepultado no final da manhã de sábado em São José do Itavó, onde seu falecido marido se encontra sepultado.




Para entrar no grupo de notícias do WhatsApp clique aqui!


Fonte: Correio do Lago

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp