Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Mais de 450 pacientes de Itaipulândia serão atendidos no Mutirão de Cirurgias Eletivas

Postada em: 22/06/2022 Atualizada em: 22/06/2022 12:28:25 Número de visualizações 780 visualizações
LinkedIn whatsapp
Mais de 450 pacientes de Itaipulândia serão atendidos no Mutirão de Cirurgias Eletivas

Cirurgias serão realizadas no Hospital Nossa Senhora de Fátima de Missal, que foi contratado através de tomada de preços


Na segunda-feira, 19, foi assinada a Ordem de Serviço para a realização do Mutirão de Cirurgias Eletivas no município de Itaipulândia.

A empresa vencedora da licitação foi Hospital Missal – Hospital Nossa Senhora de Fátima, contratado através da tomada de preços 013/2022.

Conforme a secretária de Saúde de Itaipulândia, Leila Prates, “o município de Itaipulândia estará promovendo esse mutirão de cirurgias eletivas para zerar a fila de espera que se originou durante o período da pandemia, pela falta de medicamentos e materiais, proibições do Ministério da Saúde, entre outros fatores.”


Contato

A secretária alerta aos munícipes itaipulandienses que aguardem contato da equipe da Secretaria de Saúde. “Pedimos que os pacientes que estão na fila das cirurgias eletivas aguardem, pois a Secretaria de Saúde estará entrando em contato para realizar os agendamentos de quem está aguardando com prescrição médica entre o período de 2019 a 2021.” 

Fonte: com inf. da Assessoria de Imprensa da Pref. de Itaipulândia

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp