Sicredi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Femumil conta com mais de 40 inscritos nesta primeira edição

Postada em: 21/06/2022 Atualizada em: 21/06/2022 14:11:11 Número de visualizações 847 visualizações
LinkedIn whatsapp
Femumil conta com mais de 40 inscritos nesta primeira edição

O evento abre as comemorações dos 59 anos de Fundação de Missal


No último dia 15 de junho foram encerradas as inscrições para o Festival da Música de Missal (Femumil). Foram mais de 40 inscritos nesta primeira edição do evento, que abre as comemorações do aniversário de 59 anos de fundação de Missal. No dia 29 de junho sobem ao palco os calouros da categoria kids e juvenil. Já no dia 30 de junho, os calouros das categorias sertanejo, popular e gospel.

A população é convidada a prestigiar, pois, o evento é aberto aopúblico, ou seja, não haverá cobrança de ingressos. Tem início, nos dias 29 e 30 de junho, as 19h na nova sede do CTG Porteira Nova. Vale a torcida para os calouros preferidos, ou mesmo vale prestigiar um belo evento com canções que vão surpreender a todos.



Atenção Calouros

Aqueles que fizeram a sua inscrição para o Femumil devem agendar o horário para a passagem do som, o ensaio com a banda. Este agendamento ocorre no Departamento de Cultura e é importante que seja feito o mais breve possível. Os ensaios ocorrem no dia do evento no próprio CTG.

As categorias Kids e Juvenil terão o ensaio ocorrendo no dia 29 de junho e as categorias Sertaneja, Popular e Gospel no dia 30 de junho conforme o horário que for agendado. “Podem entrar em contato pelo telefone 3244-8040 ou diretamente comigo no Departamento de Cultura”, informa a diretora Marta Terezinha Kochemborger.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp