Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Café Colonial de Missal reuniu grande público no Centro de Eventos

Postada em: 20/06/2022 Atualizada em: 20/06/2022 21:45:43 Número de visualizações 1596 visualizações
LinkedIn whatsapp
Café Colonial de Missal reuniu grande público no Centro de Eventos

Superando as expectativas da organização, o 28º Café Colonial de Missal reuniu um grande público no último sábado, 18 de junho de 2022, no Centro de Eventos. Mesmo com as baixas temperaturas, aliado ao Feriado prolongado e com eventos coincidindo com a data do Café, o evento totalmente beneficente reuniu centenas de pessoas.

Grandes filas se formaram, é verdade, mas quem prestigiou conseguiu saborear muitas delícias. São mais de 60 pratos servidos no Café Colonial de Missal, a grande maioria deles preparados pelas mãos de cerca de 200 voluntários, que são as pessoas da comunidade que auxiliam e ainda dos 03 CMEI’s. Uma força tarefa para atender a todos da melhor maneira.


Os produtos utilizados para o preparo dos pratos também recebem uma preferência de compra junto as agroindústrias familiares locais, fomentando e valorizando, desta forma, os produtores rurais de Missal. A organização ficou por conta do Provopar Municipal, com apoio da Administração Municipal e da Câmara de Vereadores, além da doação de itens por algumas empresas.

No evento, além do sorteio de alguns brindes, houve o sorteio da Rifa em prol a Daniel Duarte, um jovem missalense que está realizando o sonho da cirurgia para as próteses nas duas pernas. Parte do sonho, já realizada e outra ainda em andamento. Foram 25 prêmios sorteados que serão entregues pelo próprio Daniel, após o contato com cada um dos ganhadores.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp