Acimi
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Conselho de Segurança de Missal presta contas

Postada em: 17/06/2022 Atualizada em: 17/06/2022 18:40:43 Número de visualizações 979 visualizações
LinkedIn whatsapp
Conselho de Segurança de Missal presta contas

O Conselho Comunitário de Segurança de Missal (CONSEG), realizou reunião de prestação de contas. no último dia 16, sendo aprovados todos os trabalhos desenvolvidos no último ano, entre outros assuntos. Essa foi a última reunião dessa diretoria, já que estão em andamento os procedimentos para a eleição da nova diretoria do CONSEG.

Conforme o presidente do Conselho de Segurança, Delmar Buerba, a diretoria está contente com o trabalho que foi desenvolvido; “Estamos entregando o conselho com o caixa positivo, foram desenvolvidos vários projetos, mas sempre caminhando um passo de cada vez, sempre aprendendo, e quando necessário mudando alguns rumos, principalmente durante a pandemia, que foi um período complicado para todos”, afirma o presidente. 

Buerba também destaca que durante essa diretoria o Conselho de Segurança de Missal, foi incluído no CONSEG/PR e que o Conselho está sendo entregue com dois projetos encaminhados com o valor de R$ 500 mil, junto a Itaipu Binacional e a Receita Federal. Esses projetos visam implantar o monitoramento na cidade de Missal.

O presidente estende agradecimento a todos. “Quero agradecer a todos os integrantes do Conselho e os parceiros, em especial a Acimi e a Anpemi, que foram as duas entidades que mais deram suporte ao Conselho, principalmente durante a pandemia”.

“Em nome de todo o Conselho quero agradecer as forças policiais, ao Sargento Donizetti, ao Giuvani Calderan - e assim a todos os policiais pelo excelente trabalho que realizam em nossa cidade, mesmo com o pouco recurso disponível”, conclui Buerba.


Fonte: Portal Missal

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp