Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Medianeira: Vagas abertas na UTFPR

Postada em: 28/04/2022 Atualizada em: 28/04/2022 15:24:06 Número de visualizações 999 visualizações
LinkedIn whatsapp
Medianeira: Vagas abertas na UTFPR

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Transferência e Aproveitamento de Cursos de Graduação para o 2º período letivo de 2022 da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). Os interessados podem realizar a inscrição até 09 de maio. 

O processo aceita as solicitações de alunos matriculados em cursos da graduação (cursando ou em trancamento), egressos, e aqueles com o diploma revalidado em instituições de ensino superior no Brasil. São cerca de mil vagas que poderão ser preenchidas. Para participar, acesse o edital https://sei.utfpr.edu.br/sei/publicacoes/controlador_publicacoes.php?acao=publicacao_visualizar&id_documento=2940215&id_orgao_publicacao=0


De acordo com o diretor geral da UFTPR de Medianeira, Claudio Bazzi, a ideia é captar aqueles alunos que já se formaram e querem se especializar em outra área ou fazer outra graduação, assim, eles podem convalidar disciplinas. Também tem aquele aluno que acabou se formando e busca especialização em uma área específica ou aquele aluno que, por motivos financeiros, não conseguiu terminar a graduação e gostaria de concluir. “Podem entrar em nossos cursos e o que ele já fez pode ser aproveitado nas grades do curso que escolher. É importante frisar que qualquer tipo de curso de graduação presencial ou a distância pode aproveitar essa oportunidade”, reforça.

O resultado prévio vai ser publicado nos dias 15 de junho. 

Os interessados podem entrar em contato direto no campus, através das redes sociais da UTFPR ou pelo WhatsApp (45)3240-8000.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp