Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Município de Missal retoma algumas atividades com os Idosos

Postada em: 15/02/2022 Atualizada em: 15/02/2022 15:25:48 Número de visualizações 858 visualizações
LinkedIn whatsapp
Município de Missal retoma algumas atividades com os Idosos

Algumas atividades para os idosos em Missal foram retomadas, como é o caso da Ginástica e dos jogos de baralho na casa do Idoso e do Voleibol Gigante, o Vôlei Adaptado. A coordenadora dos Idosos em Missal, Lúcia da Silva, repassou os horários destas atividades e aproveita para fazer o convite para quem deseja participar.

Toda manhã de segunda-feira e quarta-feira, ocorrem as atividades na academia com 03 horários: 7h30, 8h15 e 9h. Lembrando que há transporte a disposição aos moradores do Bairro Renascer sempre para o horário das 9h da manhã. Também há transporte para os moradores do Loteamento Kotz, Bairro São Francisco, Bairro Jardim Gramado até a casa do idoso.

Já as atividades de recreação com jogo de baralho ocorrem toda segunda-feira, a partir das 13h no Centro de Convivência do Idoso Allfredo Butske.

O Vôlei Adaptado ocorre toda segunda-feira a partir das 16h e toda sexta-feira às 7h30 da manhã no Ginásio de Esportes 25 de Julho às pessoas do Centro. No Portão Ocoí os treinos são toda quarta-feira às 15h30. E em São Pedro toda sexta-feira, às 14h.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp