Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Missal: Representantes da COHAPAR vistoriam imóvel onde serão construídas 42 unidades habitacionais

Postada em: 11/02/2022 Atualizada em: 11/02/2022 10:13:18 Número de visualizações 833 visualizações
LinkedIn whatsapp
Missal: Representantes da COHAPAR vistoriam imóvel onde serão construídas 42 unidades habitacionais

Representantes da COHAPAR vistoriam imóvel onde serão construídas 42 unidades habitacionais no Portão Ocoí


O município de Missal recebeu a visita de representantes da COHAPAR (Companhia de Habitação do Paraná) na tarde de terça-feira, 08 de fevereiro. O objetivo foi vistoriar o imóvel onde serão construídas as 42 Unidades Habitacionais no Distrito do Portão Ocoí, por intermédio do programa Casa Fácil Paraná.


A própria COHAPAR já fez a licitação, onde a Construtora Guilherme de Cascavel foi a vencedora do certame. Os projetos estão aprovados junto a COHAPAR e na última semana a Construtora solicitou o Alvará de Construção junto a Prefeitura Municipal. 



O próximo passo, após aprovação da Prefeitura, é a emissão da ordem desserviço por parte da COHAPAR para que seja possível iniciar as obras de fato. Os representantes da COHAPAR foram recepcionados pelo Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, vice-prefeito, Eugênio Schwendler (Chenho) e o servidor Paulo Eduardo Paetzold.


De acordo com os relatos, durante a visita realizada no terreno que receberá a obra, os representantes do órgão estadual repassaram orientações sobre o cronograma da obra e também se colocaram a disposição para auxiliar nos trâmites para o andamento dos trabalhos.


O Prefeito Ferrari destacou a satisfação de ver o projeto se desenrolar. “Fico muito satisfeito, pois, estamos conseguindo aos poucos dar encaminhamento nestes projetos que iniciamos ainda nas gestões anteriores”, comemora. “Serão 42 casas que vão beneficiar mais famílias, estamos acompanhando de perto e vamos anunciar as novidades a cada passo”, pondera.


Entre os representantes da COHAPAR, estiveram em Missal o Superintendente SUOB, Fábio Ortigara, o Assessor Estratégico, Gerson Paranhos de Oliveira e o Engenheiro Valter Cavallari.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp