Cresol
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Comitiva de Missal esteve no Show Rural Coopavel

Postada em: 10/02/2022 Atualizada em: 10/02/2022 18:59:53 Número de visualizações 571 visualizações
LinkedIn whatsapp
Comitiva de Missal esteve no Show Rural Coopavel

Na última quarta-feira, 09 de fevereiro, uma comitiva de Missal, liderada pelo Prefeito Adilto Luis Ferrari, esteve no Show Rural Coopavel na cidade de Cascavel. O evento é uma referência para o Agronegócio e o município de Missal, que tem vocação agrícola, participa em todos os anos que é realizado.

Na ocasião o Prefeito participou de reuniões na Amop (Associação dos Municípios do Oeste do Paraná), onde concedeu uma entrevista veiculada nas redes sociais da entidade. Além disso, aproveitou e visitou os expositores missalenses, acompanhado de secretários municipais, vereadores e outras lideranças locais.

A equipe do Planejamento do município de Missal esteve reunida com o analista de projetos do Paraná Cidades, engenheiro civil Américo, para discutir diversos assuntos de interesse do município, acompanhando o andamento de processos junto ao órgão do Estado.

O município ainda disponibiliza todos os dias um veículo para o transporte de Produtores Rurais, atendendo um pedido do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Missal. “O evento é sempre um sucesso e Missal não pode ficar de fora, é uma experiência importante, pois, com o avanço da tecnologia é preciso estar atento ao mercado e as novas experiências”, avalia Ferrari.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp