Sicredi 2024
Lista Telefônica
Imagem de telefone

Prédios Públicos passam por Desintetização e limpeza de caixas de água em Missal

Postada em: 06/01/2022 Atualizada em: 06/01/2022 12:59:56 Número de visualizações 514 visualizações
LinkedIn whatsapp
Prédios Públicos  passam por Desintetização e limpeza de caixas de água em Missal

Prédios Públicos da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte passam por Desintetização e limpeza de caixas de água em Missal


Aproveitamento o período de recesso escolar, bem como de férias coletivas nas repartições públicas, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Missal fez nos dias 03 e 04 de janeiro, a desintetização e limpeza de caixas de água dos prédios públicos. O investimento total para o serviço é de R$22.923,08, quase 40% menor que o valor inicial previsto na licitação.


São 02 caixas d’água de 500 litros na escola de Vista Alegre, 02 caixas de mil litros na Novo Milênio, uma unidade de 3 mil litros nas escolas do Portão Ocoí, uma unidade de 2 mil litros e uma de 250 litros na Escola de Dom Armando, 11 unidades de 500 litros na Escola Renascer e uma caixa de mil litros na Escola em Jacutinga.


E ainda 05 unidades de mil litros no CMEI Divina Providência, uma caixa de 10 mil litros no CMEI Sementes do Amanhã e duas unidades de mil litros cada, mais uma de 500 litros no CMEI Pequeno Príncipe. Na Casa da Cultura haverá a limpeza de uma caixa de mil litros.


Os ginásios também recebem o serviço. São 03 unidades de mil litros, uma caixa de 2 mil litros e uma de 500 litros no Ginásio de Esportes 25 de Julho. Em Dom Armando uma caixa de metal com 40 mil litros e no Ginásio do Portão uma caixa de 500 litros que recebem a limpeza.


Quanto a Desintetização, são 15.246,16 M². Isso inclui a Dedetização predial com desintetização e desratização nas Escolas de Vista Alegre, Novo Milênio, Portão Ocoí, Dom Armando, Escola Renascer, e em Jacutinga, além dos CMEI’s Divina Providência, Sementes do Amanhã e Pequeno Príncipe. 


O mesmo ocorre ainda no Ginásio de Esportes 25 de Julho, Ginásio de Dom Armando, Ginásio do Portão Ocoí, Casa da Cultura e Museu Municipal. O objetivo é disponibilizar locais seguros para o funcionamento e o atendimento ao público, observando os cuidados com as questões sanitárias. Essas manutenções ocorrem periodicamente.


Fonte: Assessoria

Compartilhe:
LinkedIn whatsapp